Arriscado

PF vai enviar agentes infiltrados em evento pró-Bolsonaro

Polícia Federal quer agentes no evento com Bolsonaro


Jair Bolsonaro em foto
Evento com Bolsonaro terá a presença de agentes da PF - Foto: Reprodução/Internet

A Polícia Federal está se preparando para a manifestação bolsonarista que ocorrerá na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (25). O evento foi convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e promete reunir apoiadores e simpatizantes.

Com a previsão de um ato potencialmente tumultuado, a PF planeja enviar investigadores disfarçados para monitorar a manifestação. Essa medida preventiva visa identificar possíveis irregularidades e garantir a segurança e a ordem durante o evento.

Ex-Feiticeira Joana Prado diz porque não dá entrevistas: "Focada em Deus"

Paraíso Tropical: Paula recebe a pior das notícias: "Meu avô?"

A convocação da manifestação foi realizada por Jair Bolsonaro, e a organização está a cargo de Silas Malafaia e do advogado Fábio Wajngarten, ex-secretário de Comunicação do governo Bolsonaro. Segundo o pastor, a proposta é que a reunião seja em um formato enxuto de discursos políticos, evitando cansar o público presente.

"Não vai ter 30 políticos discursando para xaropar o povo", afirmou Malafaia sobre a organização do evento, que deverá durar 1 hora e 30 minutos

Para garantir a segurança e fluidez do evento, a manifestação contará com dois trios elétricos de destaque: Demolidor, o primeiro trio elétrico terá a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro, acompanhado de Silas Malafaia e um grupo restrito de até 68 pessoas. Katrina, que é o segundo trio elétrico comportará cerca de 100 participantes.

Após a intervenção da primeira-dama, diversos políticos terão a oportunidade de se pronunciar, incluindo o deputado federal Gustavo Gayer, o deputado federal Nikolas Ferreira, o senador Rogério Marinho e o senador Magno Malta, todos so PL

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado