Muita gente

Advogado revela quantas pessoas são esperadas na Paulista em ato pró-Bolsonaro

Advogado de Bolsonaro apontou expectativa alta


Bolsonaro em foto
Bolsonaro pode ter muita gente em apoio - Foto: Reprodução/Internet

O advogado Fábio Wajngarten concedeu uma entrevista coletiva à imprensa nesta quinta-feira (22), na entrada da Polícia Federal, em Brasília. O motivo? O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) compareceu para prestar depoimento no inquérito da Operação Tempus Veritatis, que investiga uma suposta trama golpista após as eleições de 2022.

Wajngarten, afirmou que o ato convocado por Bolsonaro para defender sua posição acontecerá na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo, dia 25. Com confiança, o advogado declarou: “Nós temos confirmados mais de 100 deputados, 13 governadores e 10 a 15 senadores".

Renascer: João Pedro se arrepende e faz pedido a José Inocêncio

Mãe de MC Daniel chora ao conhecer Adriane Galisteu: "Sonho"

Foi neste ponto que o ex-secretário especial de comunicação do governo anterior deu um cenário sobre quantas pessoas são esperadas no evento. "Além disso, esperamos reunir na Paulista um público de 500 a 700 mil pessoas”, garantiu, embora não tenha explicado a dinâmica para chegar neste número.

Enquanto a expectativa cresce em torno do evento, uma pergunta intrigante surgiu: o representante da embaixada de Israel no Brasil, Daniel Zonshine, estará presente? Wajngarten respondeu de forma direta a uma repórter: “Não, o embaixador não foi convidado", encerrou.

A questão foi feita depois da crescente crise entre Brasil e Israel por conta das declarações do presidente Lula (PT), que chegou a citar Hitler, o ditador responsável pelo Holocausto na Segunda Guerra Mundial, o que gerou a ira do governo israelense.

As declarações de Wajngarten aconteceu pouco depois do depoimento de Bolsonaro à PF. Ele compareceu à sede da Polícia Federal para responder questionamento a respeito do inquérito que investiga uma suposta tentativa de golpe de estado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado