Religiosa

Ex-Feiticeira Joana Prado diz porque não dá entrevistas: "Focada em Deus"

Ela relatou que tem se dedicado apenas à família


Joana Prado no Instagram
Joana Prado é casada com Vitor Belfort - Foto: Reprodução/Instagram

Joana Prado, conhecida por ter interpretado a personagem Feiticeira no final dos anos 1990, no extinto programa H, publicou um vídeo nas redes sociais nesta sexta-feira (23) contando porque não dá mais entrevistas e nem participa de atrações na televisão. Atualmente nos Estados Unidos, ela disse que agora está focada na família e “somente no que agrada a Deus”.

"Agradeço imensamente por todos os esses convites. Mas nesse momento, nessa minha jornada, sinto que é muito importante enfatizar o meu presente. Quem é a Joana agora e todas as bencões que eu já recebi e tenho recebido, como mulher de Deus, esposa, mãe de três jovens incríveis e uma empreendedora dedicada. Estou focada em concentrar todas as minhas energias somente no que agrada a Deus", explicou.

+ Jojo Todynho anuncia fim de namoro e comenta boato de traição

+ Rachel Sheherazade solta o verbo contra Márcia Fu: "Não jogou dentro das regras"

Atualmente, Joana é casada com o ex-lutador Vitor Belfort, com quem tem três filhos. Ela relatou que seu objetivo é estar focada na família e servindo a Deus.

"Minha prioridade é a minha dedicação integral na educação dos meus filhos, no meu casamento, nos cuidados pessoais, profissionais e financeiros da minha família. Estou muito focada na gestão da minha academia aqui nos EUA. É fundamental para mim honrar minha jornada de transformação e reconhecer que a antiga Joana foi deixada para trás. Como uma nova pessoa em Cristo, estou empenhada em viver plenamente no meu presente", concluiu.

Veja o vídeo abaixo:

Sucesso de Joana Prado nos anos 1990

Ela ficou famosa nos anos 1990 e início dos anos 2000 por sua participação como assistente de palco do programa H do apresentador Luciano Huck, exibido pela Band.

Sua personagem, Feiticeira, fez muito sucesso por usar trajes sensuais e realizar performances no palco, o que a tornou um símbolo sexual na época.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado