Manipulação

Família é Tudo: Paulina coloca os filhos contra namoro do pai

Vênus será hostilizada pelas crianças durante jantar na casa do crush


Paulina encara os filhos em cena de Família é Tudo
Paulina coloca os filhos contra Vênus em Família é Tudo - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Tom (Renato Góes) leva Vênus (Nathalia Dill) para jantar em sua casa e filhos do publicitário hostilizam a namorada do pai a mando de Brenda (Alexandra Richter) e Paulina (Lucy Ramos).

A mãe do rapaz quer que ele reata seu casamento com a ex-mulher. Por isso, se uniu mãe das crianças para boicotar o romance do sócio da produtora com a neta de Frida (Arlete Salles).

Depois de se instalar na casa dos ex-sogros com os filhos, a mãe de Pudim (Antônio Caramelo) e Laurinha (Sophia Rosa) finge aceitar a separação. A falsiane, aliás, é quem incentiva Tom a levar Vênus para jantar em casa, alegando que as crianças vão se sentir mais à vontade com a futura madrasta.

Ao contrário disso, os irmãos serão manipulados por Paulina e Brenda a destratarem a irmã de Electra (Juliana Paiva). Depois de levarem uma bronca do pai, as crianças darão uma segunda chance para a mocinha. Saiba mais!

Em Família é Tudo, Vênus é humilhada por filhos de Tom

Família é Tudo: Paulina coloca os filhos contra namoro do pai

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Pudim e Laurinha serão manipulados pela mãe e avó a destratarem Vênus. Namorando Tom, a herdeira da Mancini Music será convidada para jantar na casa dos pais do publicitário.

Inconformada com a separação, Paulina conta com o apoio de Brenda para boicotar o namoro do ex-marido com a neta de Frida. Sem escrúpulos algum, as duas vão usar as crianças em seu plano.

+ Família é Tudo: Júpiter enlouquece com sumiço de Lupita

Antes de aceitar o convite do crush, Vênus flagra o namorado e a ex-mulher abraçados, no escritório do amigo de Luca (Jayme Matarazzo), e como acredita ter sido traída pelo ex-noivo, a mocinha fica com a pulga atrás da orelha.

Já Tom será incentivado por Paulina a convidar a irmã de Júpiter (Thiago Martins) para jantar em sua casa com a desculpa de que será mais fácil para os filhos do ex-casal aceitarem a nova namorada do pai.

Durante a noite, além de Brenda e da ex-nora, Pudim e Laurinha também vão deixar Vênus bastante constrangida ao trazerem para a mesa a recente passagem da mocinha pela cadeia.

+ Família é Tudo: Murilo joga Electra nos braços do irmão de forma inusitada

Tom, claro, vai repreender o comportamento dos filhos. Depois da bronca, o publicitário tentam convencer as crianças a darem uma segunda chance para a futura madrasta. A menina é quem convence o irmãos a fazerem o que o pai pediu.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulos do dia 5 de abril.

Confira o resumo semanal de Família é Tudo:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Família é Tudo. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado