À imagem e semelhança

Fabian e Inácio são irmãos em Cheias de Charme? Entenda o mistério

Verdade sobre os personagens vem à tona no final da novela


Ricardo Tozzi como Fabian e Inácio em Cheias de Charme
Em Cheias de Charme, a semelhança entre Fabian e Inácio (Ricardo Tozzi) ainda gerar muita confusão - Foto: Reprodução/Globo

A semelhança entre Fabian e Inácio (Ricardo Tozzi) ainda vai confundir muita gente em Cheias de Charme. Na novela, reprisada na faixa Edição Especial, nas tardes da Globo, muitos desconfiam que os dois sejam irmãos gêmeos, mas não é nada disso. O mistério só é revelado no fim da novela.

No passado, Inácio se envolveu com Dália (Maria Helena Chira), uma fã fanática por Fabian. Alucinada, a moça causou um acidente e o então namorado ficou com o rosto gravemente ferido.

+ Como Cida, Penha e Rosário ficam famosas em Cheias de Charme?

Dália aproveitou que Inácio passaria por uma cirurgia plástica e deu ao médico uma foto com o rosto de Fabian como modelo. Por isso, o motorista ficou a cara do cantor famoso, o que passou a lhe render muitos problemas.

+ Quem é o pai de Cida em Cheias de Charme? Verdade vem à tona no final

É também por esse motivo que Inácio tem pânico de ser comparado a Fabian. Ele também se mantém no anonimato, sem ligação com qualquer pessoa de seu passado, já que capangas contratados por Dália vigiam o dia a dia de seus parentes, sempre na busca por seu paradeiro.

Inácio revela seu segredo no fim de Cheias de Charme

imagem-texto

A verdade só será revelada na reta final da novela, colocando um fim ao mistério sobre a semelhança entre os Fabian e Inácio. Assim, descobre-se que os sósias não são irmãos gêmeos, como Rosário (Leandra Leal) e vários outros personagens vão desconfiar ao longo da trama.

+ Quem fica com Cida em Cheias de Charme? Saiba final da Empreguete

Dália entra em cena para tocar o terror nos últimos capítulos. Ela sequestra Rosário, disposta a tudo para separá-la de Inácio e ficar com ele, à imagem e semelhança de seu grande ídolo. O rapaz será responsável por salvar a amada e Chayene (Cláudia Abreu), que também vai parar no cativeiro.

Assista à abertura de Cheias de Charme:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cheias de Charme. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado