Redenção

Elas por Elas: Cris cumpre pena em asilo e conhece avó de Giovanni

Influencer promove encontro entre Adelaide e o neto


Cris assustada em cena de Elas por Elas
Cris descobre que avó de Giovanni está viva em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Elas por Elas, Cris (Valentina Herszage) vai prestar trabalho comunitário e um asilo e conhece Adelaide (Ester Góes). Durante a conversa, a influencer descobre que a moradora é avó de Giovanni (Felipe Bragança) e leva a senhora para conhecer o neto.

Culpada por atentado contra o abrigo de animais onde Ísis (Rayssa Bratillieri), a filha de Lara (Deborah Secco) será condenada a dois anos de prisão, mas o juiz irá conceder pena alternativa.

Além de pagar uma indenização para a ONG, a irmã de Yeda (Castorine) terá que prestar serviços comunitários, indo parar no mesmo asilo onde vive a avó de Giovanni.

Quando descobre a identidade da senhora, Cris dará um jeito de promover este encontro. A boa ação da vilãzinha fará com que ela se redima um pouco de todo o mal que fez tentando separar o playboy de Ísis. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Cris leva Giovanni para conhecer a avó

Elas por Elas: Cris conhece avó de Giovanni em asilo

Nas emoções finais de Elas por Elas, Cris será condenada a dois anos de prisão pelo crime contra o abrigo de animais, mas juiz converte a sentença em trabalhos comunitários, além de uma indenização.

Vivendo seu inferno astral, a herdeira de Átila (Sergio Guizé) ainda será demitida por Giovanni da Hèlane. Para não parecer vingança, o playboy alega que a campanha estrelada por Taís (Késia) foi interrompida enquanto a modelo está presa, acusada de matar o pai da influencer.

+ Elas por Elas: Cris é condenada e pena causa revolta

Furiosa, a patricinha ainda acusa o filho de Helena (Isabel Teixeira) antes de deixar a empresa de cosméticos da família Aranha para trás. Sem eira nem beira, lhe resta cumprir a sentença do juiz.

Cris irá parar em um asilo, mesmo local onde vive a avó de Giovanni. O rapaz descobriu há pouco tempo que foi trocado na maternidade, e tentou ir atrás de sua família biológica, mas a única pista lhe levou ao túmulo da mãe morta no parto.

Durante a conversa com a influencer, Adelaide conta ter tido uma filha que morreu ao dar à luz. A senhora, então, pedirá à filha de Lara que a leve até o cemitério.

+ Elas por Elas: Giovanni demite Cris da Hèlane

Chegando lá, a influencer reconhece o jazigo de Olívia (nome da atriz não divulgado), a verdadeira mãe do rapaz, onde esteve com ele assim que soube a verdade. Cris, então, dará um jeito de promover um encontro entre os dois.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 4 de abril.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado