Até o último tostão

Renascer: Eliana coloca o terror em processo de divórcio

Entojada exige terras de Venâncio em troca de deixá-lo em paz com Buba


Eliana surpresa em cena de Renascer
Eliana quer tirar tudo de Venâncio em Renascer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Renascer, Eliana (Sophie Charlotte) exige as terras que Venâncio (Rodrigo Simas) herdou do pai no processo de divórcio. Para convencer o marido, a dondoca ameaça contar a José Inocêncio (Marcos Palmeira) a relação estranha do rapaz com Buba (Gabriela Medeiros) e Teca (Lívia Santos).

A ex-modelo não vai facilitar nem um pouco a vida do irmão de João Pedro (Juan Paiva). Ainda mais depois que o publicitário teve uma recaída indo para a cama com a ex-mulher por duas vezes.

Logo após a pulada de cerca, Venâncio deixou claro para Eliana que tudo não passou de uma fraqueza. Tanto que ele mesmo fará questão de contar a Buba, provocando uma crise no relacionamento dos dois.

A interesseira, então, vai para Ilhéus tentar convencer José Inocêncio a ajudá-la a salvar o seu casamento, mas como o coronel não cai na conversa da ex-modelo, a dondoca exige as terras que o irmão de Augusto (Renan Monteiro) herdou de Santinha (Duda Santos) e troca d divórcio. Saiba mais!

Em Renascer, Eliana faz exigências para liberar Venâncio para Buba

imagem-texto

Nos próximos capítulos de Renascer, Eliana bate na porta de José Venâncio e pedindo ajuda para salvar o seu casamento. Como o coronel não cai na conversa da ex-nora, a interesseira exige as terras que Venâncio herdou do pai para deixá-lo livre.

Dias antes, o ex-casal terá tido uma recaída. Arrependido, o publicitário contou o que aconteceu entre ele e a ex-modelo para Buba. Mesmo decepcionada, a empresária dará uma segunda chance ao crush.

O sócio filho de Maria Santa decide vender a agência e se mudar para Ilhéus, para cuidar de suas plantações de cacau. Só que Eliana será mais rápida, chegando à fazenda antes do ex-marido.

+ Renascer: José Venâncio choca Buba ao vender agência para investir em novo negócio

Em conserva com José Inocêncio, a picareta tenta convencer o coronel a lhe ajudar a salvar o seu casamento, alegando que Venâncio está com a cabeça virada por causa de Buba.

Não satisfeita, ela ainda fará insinuações sobre a sexualidade da rival e sua suposta gravidez. Suas palavras envenenam a cabeça do produtor de cacau de tal forma que ele decide viajar até o Rio de Janeiro para conferir de perto essa história.

Por sorte, o irmão de Bento (Marcello Melo Jr.) também vai para a casa do seu pai e desabafa com Augusto sobre sua situação com a namorada. Quando descobre sobre o pai, o médico se antecipa, chegando primeiro ao Rio e ajudando Buba a armar uma farsa para o futuro sogro.

+ Renascer: José Inocêncio se emociona com barriga falsa de Buba

Enquanto isso, Venâncio tem conversa decisiva com Eliana sobre o processo de separação, mas sofre novo baque quando a ex-modelo avisa que só assina a papelada do divórcio se o ex-marido lhe der todas as terras herdadas pelo coronel.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 30 de março.  O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Renascer.

Assista ao vídeo do resumo semanal de Renascer:

Imagem da thumbnail do vídeo

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado