Medo de assediador

Renascer: Tião Galinha desconfia de comportamento de Joana após pedido radical

Ex-catadora de caranguejo percebe medo da mulher por Egídio


Egídio cerca Joana em cena de Renascer
Egídio continua a assediar Joana em Renascer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Renascer, Tião Galinha (Irandhir Santos) vai desconfiar da reação de Joana (Alice Camargo) sempre que se fala em Egídio (Vladimir Brichta). Assediada pelo coronel, a mulher do ex-catador de caranguejo não vê a hora de deixar a fazenda do vilão e faz esse pedido radical ao marido.

Obcecado pela empregada, o marido de dona Patroa (Camila Morgado) não vai desistir enquanto não levar a pobre coitada para a cama. Tanto que chegou a dizer que se bastasse um sinal da jovem para ele mandar a mulher embora, colocando-a em seu lugar.

A tramoia mais recente de Egídio foi levar Joana para trabalhar em sua casa na esperança de ficar ainda mais perto dela, só que a mulher de Tião Galinha logo foi expulsa pela mãe de Sandra (Giulia Buscaccio) depois de sofrer todo tipo de humilhação.

A demissão prematura da mãe de seus filhos chamou a atenção do peão, que passou a observar mais as atitudes da mulher. Sua insistência para deixar a fazenda do crornel começa a despertar desconfianças no ex-catador de caranguejo. Saiba mais!

Em Renascer, Egídio fica na mira do marido de Joana

Renascer: Tião Galinha desconfia de comportamento de Joana após pedido radical

Nos próximos capítulos de Renascer, depois de dona Patroa, será a vez de Tião Galinha começar a desconfiar da reação de Joana sempre que está perto do pai de Sandra.

Assediada por Egídio, a pobre coitada chegou a trabalhar alguns dias na casa do patrão, mas foi mandada embora pela mulher do vilão. Ao contrário do funcionário, a personagem de Camila Morgado já percebeu interesse do safado pela moça.

+ Renascer: Diabinho fará Tião Galinha entrar em desgraça com Joana

Por outro lado, dona Patroa prefere fazer a vez da mulher cega que joga a culpa na outra pelas reações do marido. Depois de sofrer humilhação pela mãe de Sandra, Joana será dispensada por ela.

Em casa, a mulher de Tião Galinha insiste com o ex-catador de caranguejo para deixar a fazenda que foi de Firmino (Henrique Diaz). O funcionário de Egídio se recusa, mas passará a observar as atitudes da mulher.

+ Renascer: Dona Patroa inferniza a vida de Joana em sua casa

Mesmo ciente de que dona Patroa já sabe qual o seu interesse por Joana, o rival de José Inocêncio (Marcos Palmeira) não vai parar de correr atrás da pobre coitada, mesmo tendo o peão de olho nos dois.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 6 de abril. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Renascer.

Assista ao vídeo do resumo semanal de Renascer:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado