Quem matou?

Qual o final de Taís em Paraíso Tropical? Morte dá início a mistério

Vilã será assassinada nos próximos capítulos; saiba quando a sequência irá ao ar


Alessandra Negrini como Taís em Paraíso Tropical
Em Paraíso Tropical, Taís (Alessandra Negrini) será misteriosamente assassinada na reta final - Foto: Reprodução/Globo

Taís (Alessandra Negrini) terá um fim trágico em Paraíso Tropical. A vilã morre nos próximos capítulos da novela. O crime dá início a um grande mistério na reta final da trama: todos vão querer saber quem a matou.

O assassinato de Taís deve ir ao ar em meados de abril na reprise no Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da Globo.

+ Qual o final de Bebel em Paraíso Tropical? Personagem se dá bem no desfecho

Antes de morrer, Taís ainda vai aprontar todas. Ela será desmascarada em breve, quando Paula (Alessandra Negrini) sai da clínica e revela a todos que a irmã roubou o seu lugar.

+ Paula e Taís têm acerto de contas: "Frente a frente"

+ Joana é flagrada em boate por quem menos espera

Vários crimes da megera virão à tona. Para escapar da prisão, ela chega a sequestrar Zé Luís (Vitor Novello), e também passa a chantagear vários personagens em troca de dinheiro.

Com tantos inimigos, Taís acaba assassinada misteriosamente. O corpo da moça é encontrado por Daniel (Fábio Assunção) na cozinha de sua casa. Tem início a investigação, em que vários são os suspeitos.

Quem mata Taís em Paraíso Tropical? Assassino é revelado no final

imagem-texto

A identidade do assassino só é revelada no último capítulo. Olavo (Wagner Moura) foi quem matou Taís. Ele era um dos ex-comparsas que estavam sendo chantageados pela mau-caráter.

Taís descobre que Olavo tem um plano terrível. Ele sabe que Ivan (Bruno Gagliasso) é filho de Antenor (Tony Ramos), logo, principal herdeiro do milionário.

+ Taís, Olavo e mais: Quem morre em Paraíso Tropical? Veja a lista

+ Qual é o final de Paraíso Tropical? Saiba tudo o que acontece no último capítulo

O vilão então planeja matar Antenor, Ivan e também Marion (Vera Holtz) para que, depois, a herança do milionário caia em suas mãos. Ao descobrir tudo e tentar chantageá-lo, Taís também acaba morta pelo psicopata.

Paraíso Tropical está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da Globo. Exibida originalmente em 2007, às 21h, a novela foi escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com direção de Dennis Carvalho. Em reta final, a trama será substituída por Alma Gêmea a partir de 29 de abril.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado