It's a boy!

Elas por Elas: Giovanni e Ísis descobrem sexo do bebê

Rapaz acompanha a namorada pela primeira vez no curso pra gestantes


Ísis e Giovanni treinam banho em um boneco em cena de Elas por Elas
Ísis e Giovanni se preparam para a chegada do primeiro filho em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

No último capítulo de Elas por Elas, Giovanni (Filipe Bragança) tenta recuperar o tempo perdido ao lado de Ísis (Rayssa Bratillieri). O futuro papai acompanha a namorada aos compromisso de grávida, o que inclui o curso para gestantes, além da exame de ultrassonografia, quando descobrem que serão pais de um menino.

Quando descobriu sobre a gravidez, a filha de Adriana (Thalita Carauta) e o herdeiro de Jonas (Mateus Solano) estavam separados. Por isso, a ativista manteve segredo, tendo que passar por essa experiência sozinha.

Com a verdade sobre o golpe da barriga de Cris (Valentina Herszage) vindo à tona, Giovanni e Ísis voltaram a se acertar, e a mocinha finalmente contou a novidade de que eles teriam um bebê.

A partir daí, o rapaz passou a acompanhar a namorada em todos os compromissos que envolvem a criança. Além do curso para gestantes, o casal fará uma ultra para saber o sexo e descobrem que terão um menino. Confira!

Em Elas por Elas, Giovanni e Ísis descobrem que terão um menino

Elas por Elas: Giovanni e Ísis descobrem sexo do bebê

No último capítulo de Elas por Elas, Ísis terá sua primeira aula no curso para gestantes ao lado de Giovanni. Até então, como o casal havia se separado, a jovem achou melhor não rebelar sobre a gravidez e acabou tendo que passar por isso sozinha.

+ Elas por Elas: Sérgio planeja fuga e reação de Helena surpreende

Além da filha de Adriana (Thalita Carauta), o neto de Sérgio (Marco Caruso) também ficará muito emocionado. A ponto de não conseguir conter suas lágrimas mesmo estando diante de um boneco.

“Viu como eu levo jeito...”, dirá todo contente.

Ísis não perde a oportunidade de dizer que o amado se esqueceu de segurar a cabecinha do bebê na hora do banho. “Primeiro dia, relaxa, vou ser o pai mais ágil do mundo, vou dar banho, trocar fralda, vou fazer mingau, tudo de olho fechado...”, promete o futuro papai.

+ Elas por Elas: Ísis descobre que é filha de Sérgio e irmã de Helena

E as surpresas não param por aí. Giovanni também irá acompanhar a namorada no exame de ultrassom para saber o sexo do bebê. Para a surpresa do casal, eles descobrem que terão um menino.

“A melhor notícia de nossas vidas! Eu nunca pensei que ia ficar tão bobo... Um pai que está disposto até a ir para a lua, se for preciso”, reagirá o herdeiro de Helena (Isabel Teixeira). “Eu tô radiante, o meu inferno astral passou, a gente tá bem. Meu filho vai ter um pai”, complementa, Ísis.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 12 de abril.O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. 

Assista ao vídeo de abertura de Elas por Elas:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado