Pé na cova

Mar do Sertão: Tertúlio prevê seu fim e toma decisão sobre os filhos

Coronel diz que irá dividir seus bens entre Tertulinho e José


Tertúlio desconfiado em cena de Mar do Sertão
Tertúlio quer dividir herança ainda em vida em Mar do Sertão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Tertúlio (José de Abreu) toma decisão sobre seu patrimônio. Com a saúde debilitada, o coronel chama Tertulinho (Renato Góes) e José (Sérgio Guizé) para uma conversa e avisa que irá dividir seus bens entre os filhos. O advogado comemora, já o ex-vaqueiro recusa o "presente".

Desde que revelou que os rivais são irmãos de sangue que o marido de Deodora (Débora Bloch) vem sofrendo uma decepção atrás da outra. A começar pelo noivo de Candoca (Isadora Cruz) que se recusa a reconhecê-lo como pai.

Criado por Daomé (Wilson Rabelo), Zé Paulino fica tão revoltado por ter sido abandonado inda criança pelo ricaço, e criado feito um empregado, que coloca em dúvida a paternidade, e ameaça fazer um teste de DNA.

Tertúlio tem uma forte crise nervosa e, como ainda estava se restabelecendo do tiro que levou de Vespertino (Thardelly Lima), fica com a saúde cada vez mais debilitada. O coronel, então, decide dividir seus bens entre Tertulinho e o irmão bastardo. Saiba mais!

Em Mar do Sertão, José recusa herança e faz pai sofrer

Mar do Sertão: Tertúlio prevê seu fim e toma decisão sobre os filhos

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Tertúlio decide dividir sua herança entre os filhos, mas sofre nova decepção porque Zé Paulino irá recusar o "presente" do pai biológico.

Com a saúde cada vez mais debilitada, o coronel quer garantir o futuro de seus herdeiros ainda em vida. Depois de dar de presente para Catão (Déo Garcez), seu homem de maior confiança, um pedaço de terra, o coronel chama Tertulinho e o ex-vaqueiro para uma conversa.

O advogado vai pular de alegria com a decisão do dono da fazenda Palmeiral. Ao contrário do noivo de Candoca, que já deixou claro que não quer sabe de nada que venha do coronel. Nem mesmo o sangue.

Ainda muito revoltado por ter sido desprezado por Tertúlio quando nasceu, e criado feito um empregado, José Mendes chegou a dizer que ia pedir um teste de DNA, e confessou que sua torcida é para que desse negativo.

A reação do filho bastardo deixa o avô de Manduca (Enzo Diniz) tão triste que ele cai de cama novamente. Sofrende de crise nervosa, o latinfundiário prevê que está com os dias contados, e decide se antecipar, garantindo o futuro dos filhos.

Mais uma vez, a rixa com José vai abalar ainda mais Tertúlio. Cansado de tanta humilhação, o coronel volta atrás e muda seu testamento, deserdando os irmãos e favorecendo os funcionários da fazenda. Quando descobre, Deodora age rápido e entra com pedido para interditar o marido. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar do Sertão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado