Último capítulo

Cara e Coragem: Pat tem déjà vu e cai no choro

Alfredo passa por nova cirurgia e pesquisa de Jonathan salva a sua vida


Pat chorando em cena de Cara e Coragem
Pat se emociona com sucesso na cirurgia de Alfredo em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

No último capítulos de Cara e Coragem, Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) passa por cirurgia para substituir a placa de titânio implantada em sua mandíbula por outro feita à base da liga de magnésio. O procedimento será um sucesso e Pat (Paolla Oliveira) chora, emocionada, já que foi ela e Moa (Marcelo Serrado) quem resgatou a pesquisa feita por Jonathan (Guilherme Weber) para a SG.

No início da trama, a dupla de dublês foi contratada por Clarice Gusmão (Taís Araujo) para recuperar a pasta com o estudo, jogada em uma gruta por Leonardo (Ícaro de Silva) durante um voo.

Desde então, a vida dos sócios da Coragem.com passou a correr risco, já que representantes da indústria bélica também queria a fórmula elaborada por Jonathan, mas para usá-la na produção de armas biológicas.

Já Alfredo passou por uma cirurgia para remover um tumor na mandíbula. Meses depois, o designer terá que substituir a placa de titânio após rejeição por outra feita através da liga de magnésio. o que não seria possível se Pat e Moa não tivessem recuperado a pesquisa de Jonathan. Confira!

Em Cara e Coragem, fórmula de Jonathan salva a vida de Alfredo

Cara e Coragem: Pat tem déjà vu e cai no choro

No último capítulo de Cara e Coragem, Pat se sente responsável por salvar a vida de Alfredo e chora de emoção. O designer terá que passar por nova cirurgia para a troca da placa de titânio que implantou na mandíbula por outra feita através da liga de magnésio.

Diagnosticado com um tumor na região da boca no início da trama, o namorado de Olívia (Paula Braun) volta a sofrer com dores e febre por causa de uma rejeição à prótese.

Depois de passar por alguns exames, Alfredo confirma que terá que passar por uma nova cirurgia. Assim como ocorreu antes, a notícia, claro, irá deixar toda a família preocupada. Em especial Pat, que acompanhou o drama do ex-marido de perto.

O procedimento será um sucesso, e o ilustrador ficará fora de perigo. Para a surpresa de todos, a nova prótese recebida pelo pai do Gui (Diogo Caruso) será uma inovação, feita à base da liga de magnésio.

“Que coincidência, né? Uma coisa que a gente foi buscar no fim do mundo, que desencadeou tanta coisa difícil, vai também servir de cura para o Alfredo. Eu vou ligar para o Jonathan. Afinal, Alfredo está recebendo o material que ele pesquisou”, comemora ela.

A pesquisa encomendada pela Siderúrgica Gusmão, que foi resgatada por Pat e Moa no início da trama salva a vida do desenhista. O cientista, inclusive, recebe um prêmio por ela. A cena vai ao ar no capítulo desta sexta-feira, 13.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado