Flagrante

Cara e Coragem: Regina deixa a casa dos Gusmão algemada

Vilã tenta matar Clarice e acaba acertando em Leo


Regina chorando em cena de Cara e Coragem
Regina atira em Leonardo e acaba presa em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nas emoções finais de Cara e Coragem, Regina (Mel Lisboa) invade o apartamento de luxo onde mora a família Gusmão disposta a matar Clarice (Taís Araujo). A vilã surpreende a empresária com Leonardo (Ícaro Silva) e Anita (Taís Araujo) no quarto, aponta a arma na direção da ex-cunhada e atira, mas o playboy se coloca na frente da irmã e acaba atingido. A falsiane sai de lá algemada e escoltada pela polícia.

A filha de Dagmar (Guida Vianna) culpa a volta da executiva por ter perdido tudo o que construiu durante a falsa morte da ricaça. Separada do filho de Martha (Claudia Di Moura), sem dinheiro e nem o emprego na SG, só lhe resta se vingar da empresária.

Regina, então, entra para um curso de tiro e quando se sente preparada, planeja matar Clarice com a arma feita através da liga de magnésio que ganhou de Alexei (Alexandre Galdino). O bandido, aliás, se compromete a tirar a vilã do país depois da execução do plano.

Passado alguns dias, a ex-nora de Martha consegue invadir o apartamento onde morou com Leo. De arma em punho, ela procura pela ex-mulher de Jonathan (Guilherme Weber) e encontra sua presa com o irmão e Anita no quarto. Regina atira, mas o irmão da ricaça é quem leva o tiro. A vilã sai de lá presa. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Marcela e Paulo prendem Regina em flagrante

Cara e Coragem: Regina deixa a casa dos Gusmão algemada

Nos capítulos finais de Cara e Coragem, Regina é presa em flagrante depois de atirar contra Clarice. Leonardo se coloca na frente da irmã e leva o tiro em seu lugar. Se Claudia Souto não mudar o desfecho da história, o ex-marido da vilã morre.

Com sede de vingança por ter perdido tudo o que construiu depois que a executiva voltou à vida, a filha de Dagmar aprende a atirar e planeja disparar contra a ex-cunhada usando a arma feita através da liga de magnésio.

Além de ter presenteado a falsiane com o revólver, Alexei se compromete a ajudá-la a fugir do país. Dias depois, a meia-irmã de Rebeca (Mariana Santos) invade o apartamento da família Gusmão, na Lagoa.

Regina percorre o imóvel em busca de sua presa, até que flagra Clarice em seu quarto conversando com Leonardo e Anita. Com sangue nos olhos, a ex-comparsa de Danilo (Ricardo Pereira) aponta na direção da desafeta e atira.

O amigo de Jéssica (Jeniffer Nascimento) será mais ágil, se coloca bem na frente da irmã e acaba tingido em seu lugar. Quando vê o irmão todo ensanguentado caído no chão, a empresária se joga, desesperada. Se a autora manter o script original, Leo não conseguirá resistir ao ferimento.

Regina, por sua vez, não conseguirá fugir e acaba presa em flagrante por Marcela (Julia Lund) e Paulo). A vilã sairá do apartamento de luxo algemada e escoltada pela dupla e outros policiais.

A sequência está prevista para ir ao ar nos capítulos 12 e 13 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!


Imagem da thumbnail do vídeo

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado