Pode isso?

Travessia: Ari fica magoado com desconfiança de Dante

Arquiteto reclama de relação abalada com professor após traição


Ari transtornado em cena de Travessia
Ari se incomoda com desconfiança de Dante em Travessia - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 13/01/2023 às 07:19,
atualizado em 13/01/2023 às 09:12

Nos próximos capítulos de Travessia, Ari (Chay Suede) consegue chocar Gil (Rafael Losso) com sua falta de noção. Depois de se bandear para o lado de Guerra (Humberto Martins), o arquiteto fica todo ofendido porque Dante (Marcos Caruso) se recusa a dar detalhes sobre sua nova pesquisa e que, por coincidência, interessa ao pai de Chiara (Jade Picon).

Desde que se mudou para o Rio que o pai de Tonho (Vicente Alvite) escolheu enterrar toda a história que construiu ao lado do professor em troca da vida vantajosa oferecida pelo dono da construtora.

As atitudes do rapaz serviram para abrir os olhos do maranhense que enxergou o tamanho da ambição do seu ex-pupilo. E uma vez que a confiança entre duas pessoas se racha, a relação jamais será a mesma.

Só que Ari teima em jogar dos dois lados. Ou, pelo menos, fazer com que Dante acredite nisso. Raposa velha, o professor tanto não caiu nessa conversa que esconde do ex-pupilo detalhes sobre sua investigação com relação a Débora (Grazi Massafera). Mesmo sem saber de nada, o "alecrim dourado" confessa a Gil ter ficado magoado. Confira!

Em Travessia, Ari faz drama e leva invertida de Gil

Travessia: Ari fica magoado com desconfiança de Dante

Nos próximos capítulos de Travessia, Ari se diz magoado com as desconfianças de Dante mesmo depois de ter dado vários motivos para o professor agir assim com seu ex-pupilo.

O ex-noivo de Brisa (Luci Alves) cresceu acompanhando de perto as ações do seu antigo mentor. O maranhense, aliás, foi preparado para substituir o idoso, mas se desviou do caminho por causa da sua aproximação com Guerra.

Até então, o pai de Chiara, e tudo o que ele representa, era duramente reprovado pelo arquiteto. O namoro com a influencer e todas as vantagens que vinham na bagagem corromperam Ari.

A amizade entre Dante e o rapaz não chegou a ser rompida, mas a confiança do professor se quebrou. Ainda mais quando ele soube que o interesseiro aceitou convite do futuro sogro para escrever o livro comemorativo pelos 50 anos da construtora.

Fazendo a vez do "morde e assopra", Ari procurou seu antigo mentor para se explicar, e fez insinuações sobre ter se aproximado de Guerra por interesse, só para estar mais próximo do inimigo, mas não convenceu o idoso.

O caldo volta a ferver agora, quando Dante se unir a Sara (Isabelle Nassar) para descobrir o que houve com Débora e a criança que ela esperava de Moretti (Rodrigo Lombardi). O pai de Chiara ficará sabendo da investigação e pede ao futuro genro que descubra se a nova pesquisa do professor tem a ver com uma pessoa.

Ari estranha o pedido, mas volta a procurar Dante para sondar. Esperto, o amigo de Brisa logo percebe que tem o interesse de Guerra nessa história, e se recusa a responder o ex-pupilo. Magoado, o namorado de Chiara vai desabafar com Gil.

"A vida toda a gente nunca escondeu nada um do outro. Ainda mais coisa que dizia respeito ao Guerra. Mas hoje eu senti aquela desconfiança nele", reclama o filho de Núbia.

"Me incomodou, sabe? Ele me olha assim como seu eu estivesse do lado contrário", acrescenta o maranhense. "Bom... E você está, não é?", rebate o ex-namorado de Talita (Dandara Mariana).

"Gil, se ele dissesse que não era pro Guerra saber, eu ninca ia abrir a boca pra contar pro Guerra!", se justifica, Ari, sem convencer o pesquisador. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 14 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Travessia. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado