Cortar relações

Mar do Sertão: Maruan corre risco de ser deserdado e toma atitude

Príncipe mantém noivado com Labibe e decide se converter ao catolicismo


Maruan chorando em cena de Mar do Sertão
Maruan vai contra o pai e a favor de Labibe em Mar do Sertão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Maruan (Pedro Lamin) encontra solução para subir ao saltar com Labibe (Thereza Fonseca). Sheik Omar (ator não divulgado) envia um assessor a Canta Pedra com ordens para que a moça se afaste de seu filho. Depois de colocar o mensageiro pra correr, o príncipe reafirma o compromisso e diz que irá se converter ao catolicismo.

O herdeiro do principado de Ozul passou por muitos obstáculos até conseguir se acertar com a filha de Zahym (Cézar Ferrario). O maior deles, até então, foi convencer o comerciante a aceitá-lo como futuro genro.

Depois de ficar noivo da amiga de Candoca (Isadora Cruz), Maruan comunicou sua decisão ao pai e a resposta que veio a seguir não foi nada animadora. O sheik Omar não aprovou Labibe como futura nora.

Enquanto o sócio de José (Sergio Guizé) pensava em um jeito de contar à amada o que está acontecendo, seu pai enviou Kaled Zafir (ator não divulgado) com recado para a moça se afastar do seu filho. Maruan se recusa a romper com o noivado e decide se converter ao catolicismo. Confira!

Em Mar do Sertão, Maruan muda de religião por amor a Labibe

Mar do Sertão: Maruan corre risco de ser deserdado e toma atitude

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Labibe recebe a visita de um assessor do futuro sogro em casa. Kaled Zafir revela que o sheik Omar é contra o casamento de Maruan com a libanesa, e ordena que a moça se afaste.

Maruan já sabia do posicionamento de seu pai há algum tempo, mas não teve coragem de abrir o jogo com a amiga de Lorena (Mariana Sena). Quando descobre que o forasteiro está em Canata Pedra é que o herdeiro da JM/Chaddad toma uma atitude.

O herdeiro do principado de Ozul manda o forasteiro de volta para o seu reino levando um recado seu para o pai: que não vai desistir do seu casamento com Labibe por nada neste mundo, mesmo correndo o risco de ser deserdado pelo sheik.

Depois de afirmar a sua vontade também para a moça, Maruan avisa à família da noiva que o casamento está mantido, e ele ainda irá se converter ao catolicismo antes da cerimônia.A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 17 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar do Sertão. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado