Vilã terrível

Mar do Sertão: Deodora arma arapuca para deixar Tertúlio na miséria

Vilã vai tentar deixar marido sem nada


Cena de Mar do Sertão com Deodora e Tertúlio
Deodora vai se vingar do marido - Foto: Montagem

Na novela Mar do Sertão, Deodora (Débora Bloch) arma um plano infalível para deixar o marido na miséria e assumir o controle da fortuna da família. A vilã cria uma arapuca para assumir o lugar de Tertúlio (José de Abreu) e tomar posse de tudo que é do marido. Seu plano ousado para interditar o marido, que dá sinais de doença mental, porém isso vai colocá-la em pé de guerra com a família.

Em cenas exibidas recentemente na novela Mar do Sertão, Deodora mostra seu lado do mal ao fazer de tudo para convencer Pajeú (Caio Blat) a matar José (Sérgio Guizé). O jagunço, que prometeu nunca mais matar ninguém desde a cura da doença do filho, acaba hesitando em obedecer a orientação da amante, o que frustra os planos dela. Assim, a víbora teme que o filho bastardo de Tertúlio possa colocar as mãos na fortuna do coronel.

Ao mesmo tempo Tertúlio começa a dar sinais de que está com algum tipo de problema mental e isso é muito sério. Tanto que Candoca (Isadora Cruz) chega a sugerir que Tertulinho (Renato Góes) leve o pai a um psiquiatra, mas o rapaz não aceita a ideia . Como não é boba nem nada, Deodora tem uma ideia para voltar ao poder, já que não se dá bem com o marido e revela que pretende tirar o coronel da área para controlar todo o dinheiro.

Para piorar a situação, o homem decide dar um terreno seu para Catão (Déo Garcez). Pouco depois, ele doa terras para outros funcionários e também presenteia Joel (Matteus Cardoso) com a vaca leiteira. Sem pensar duas vezes, Deodora resolve agir e sugere que o marido precisa ser interditado. Ela convoca uma reunião com Márcio (Gabriel Godoy), Ismênia (Ana Miranda) e Tertulinho. e explica que quer uma intervenção judicial para que o coronel seja considerado incapaz.

Caso Tertúlio fosse interditado, o caminho ficaria livre para que Deodora e Tertulinho assumissem todos os poderes do mandachuva de Canta Pedra. Só que o próprio filho vai acabar sendo um percalço para o projeto da trambiqueira. Ela vira uma fera com o rapaz, que se recusa a aceitar a interdição do pai.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado