Apedrejado

Renan é humilhado no fim de Cara e Coragem

Coreógrafo é atraído por espetáculo em sua homenagem e tem podres revelados


Renan surtado em cena de Cara e Coragem
Renan cai em cilada de ex-namoradas em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

No último capítulo de Cara e Coragem, Renan (Bruno Fagundes) será atraído por um espetáculo em sua homenagem na companhia de dança. Tudo não passa de um plano de Lou (Vitória Bohn), Jéssica (Jeniffer Nascimento) e Isis (Mika Makino), que se unem à seita das mulheres de laranja para dar uma lição no boy lixo. O plano dá certo, e o coreógrafo sai da escola humilhado depois de ter todos os seus podres revelados.

Vítimas de namoro abusivo, as amigas decidem se vingar de todas as maldades e humilhações que sofreram nas mãos do professor de dança. Só que ao invés de denunciá-lo à polícia, o trio de bailarinas achou melhor aplicar uma espécie de corretivo no ex-funcionário de Olívia (Paula Braun).

Convencidas a procurar o grupo de mulheres comandado por Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho), foi durante um desses encontros que elas decidiram como iriam castigar Renan.

Lou, Jéssica e Isis planejam montar um espetáculo em homenagem ao coreógrafo. Vaidoso, é claro que o professor de dança comparece. Só que a apresentação servirá para as ex-namoradas revelarem publicamente tudo o que sofreram nas mãos do boy lixo. Confira!

Em Cara e Coragem, Lou, Jéssica e Isis se vingam de Renan

Renan é humilhado no fim de Cara e Coragem

No último capítulos de Cara e Coragem, Renan recebe convite para assistir a um espetáculo da Cia de Dança Vertical em sua homenagem. O professor de dança nem desconfia, mas a iniciativa não passa de um plano de vingança contra o boy lixo.

Vítimas de namoro abusivo, Lou, Isis e Jéssica se reúnem com o grupo de mulheres de laranja para falar sobre os problemas que tiveram com o coreógrafo, e a irmandade encontra uma jeito de dar uma lição no safado para que ele não voltem a fazer isso com mais ninguém.

Com o plano já traçado, é chegada a hora de colocá-lo em prática. As bailarinas conversam com Olívia sobre um novo espetáculo, mas não dão detalhes do que pretendem.

A dona da escola, porém, estará com a cabeça ocupada por causa da cirurgia de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), que terá que substituir a prótese de titânio por outra feita através da liga de magnésio, na mandíbula. Lou é quem ficará responsável pela concepção no lugar da mãe.

"Taí, curti a ideia! Está aprovadíssima, Lourdes Maria", concorda a ex-amante de Joca (Leopoldo Pacheco).

Dias depois, a irmã de Pat (Paolla Oliveira) ameaça roer a corda, mas logo será incentivada por Isis e Jéssica a seguir adiante. "Além disso, ainda vai ser uma baita lição pro Renan", reforça a ex-rival da mocinha.

Haverá uma passagem de tempo na novelas. As cenas seguintes mostram a escola toda preparada para o espetáculo e Renan chegando ao evento. "Não é que você veio mesmo?", reage, Cleide (Amanda Mirásci).

"Não ia deixar de vir. É um espetáculo em homenagem pra mim, não é? Uma espécie de despedida. Achei justo! Eu fiz muito pela Vertical", dispara o coreógrafo, todo vaidoso.

Nisso, as luzes se apagam para sinalizar que a apresentação já irá acontecer. De repente, aparece um telão exibindo imagens de Lou, Isis e Jéssica, vestidas de laranja, dando seus depoimentos sobre o comportamento do ex-namorado com cada uma delas. Renan, claro, sairá de lá humilhado publicamente.

A sequência vai ao ar entre os capítulos dos dias 12 e 13 de janeiro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira!


Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado