Muito a esconder

Travessia: Sara confessa agressão e recebe conselho sobre Moretti

Dante sugere que maquiadora remexa o passado do empresário com Leonor


Sara grita com Moretti em cena de Travessia
Sara brigou feio com Moretti em Travessia - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Travessia, Dante (Marcos Caruso) pode descobrir mais sobre a vida amorosa de Moretti (Rodrigo Lombardi). Sara (Isabelle Nassar) recorda que em seu último encontro com o empresário lhe deu uma bofetada. O professor alega que o ex-sócio de Guerra (Humberto Martins) deve ter muitos segredos, e sugere que a amiga de Débora (Grazi Massafera) investigue a relação dele com Leonor (Vanessa Giácomo).

Quando teve um caso com a noiva do dono da construtora, o ex-marido de Guida (Alessandra Negrini) era namorada da irmã da dondoca. Na época da traição, o pilantra fugiu sem dar satisfações à corretora.

Anos depois, quando os dois voltaram a se encontrar, Leonor foi pega de surpresa pela notícia de que Moretti ia se casar com a mãe de Rudá (Guilherme Cabral), o que a fez pensar que o caso entre eles vem da época em os dois estavam juntos.

Sara conta a Dante que bateu na cara do empresário porque ele ofendeu a memória de Débora. O professor, então, sugere que Sara continue a investigar seu passado, inclusive a relação que teve com a irmã de Guida. Confira!

Em Travessia, Dante sugere que Sara investigue a relação de Moretti com Leonor

Travessia: Sara confessa agressão e recebe conselho sobre Moretti

Nos próximos capítulos de Travessia, Sara está mesmo disposta a saber o paradeiro do bebê de Débora. Depois que descobriu sobre a morte da amiga e o nascimento do filho que a modelo teve com Moretti, a maquiadora voltou a bater na porta do empresário cobrando satisfações.

Acusado de ter dado um fim na criança, o ex-marido de Guida rebate a moça alegando que a ex-noiva de Guerra deveria ter outros homens ao mesmo tempo, e acaba levando um tapa na cara da moça.

Mais adiante, Sara recorda como foi esse encontro entre eles dois e conta sobre a agressão a Dante. "Não aguentei! Não segurei a mão, a mão voou sozinha na direção da cara dele... Esse cara provocou tudo o que aconteceu com ela! Tudo! E não sente a menor culpa?", fala a moça.

"Débora está morta, tem uma criança que é filha dele perdida por aí, pelo mundo, se é que ainda vive... e ele trata como se fosse nada?", se revolta a maquiadora.

"Moretti é um narcisista, Sara. Pelo pouco que a Cidália [Cássia Kis] comentou sobre ele, e pela maneira mesmo como ele se comportou nessa história, com o Guerra, com a Débora... é um narcisista. Se põe no centro do mundo e se utiliza dos outros se a menor empatia", avalia.

O professor, então, dará uma sugestão a Sara. "Certeza que se você chegar mais à intimidade dele vai ver isso ainda mais, com mais clareza... Essa história dele com aquela Leonor...", insinua. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Travessia. Confira! 


Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado