Vem aí...

Senhora do Destino entra na fila de reprises do Canal Viva

Fenômeno deve voltar para a telinha em breve no canal pago pertencente a Globo


Susana Vieira, Carolina Dieckmann e Renata Sorrah posadas nos bastidores de Senhora do Destino
Senhora do Destino entra na fila de reprises do Canal Viva - Foto: João Miguel Júnior/Globo
Por Redação NT

Publicado em 14/09/2022 às 06:07,
atualizado em 14/09/2022 às 10:05

Fenômeno dos anos 2000, sendo considerada a última novela a ultrapassar os 50 pontos de média de audiência, Senhora do Destino entrou para a fila de reprises do Canal Viva. A novela de Aguinaldo Silva, exibida originalmente na Globo em 2004, não é lembrada apenas pelo alto Ibope, mas também por personagens inesquecíveis, como Nazaré Tedesco, a vilã imortalizada por Renata Sorrah, e Giovanni Improtta, o divertido bicheiro interpretado por José Wilker.

Ainda encabeçando o elenco, Maria do Carmo era a protagonista da história, vivida por Susana Vieira. Conforme apurou o NaTelinha, a previsão é que a trama entre no ar a partir de 2023. O folhetim deve voltar à telinha em breve, mesmo com a novela sendo disponibilizada na íntegra no Globoplay a partir da próxima segunda-feira (19).

Alguns casos de novelas que voltaram à TV pouco depois de inseridas no serviço de streaming já aconteceram, como a atual trama em reprise no Canal Viva, Caminho das Índias (2009), que foi disponibilizada na íntegra em abril e voltou no canal três meses depois, em julho.

Relembre a história de Senhora do Destino

imagem-texto

A história de Senhora do Destino gira em torno de Maria do Carmo e sua luta para encontrar a filha, Lindinalva (Carolina Dieckmann), que foi roubada quando ela ainda era um bebê. A responsável pelo rapto é Nazaré, que cometeu o crime para dar um golpe no marido, José Carlos (Tarcísio Meira).

Anos depois, após muita investigação, a protagonista acaba por encontrar o paradeiro de sua herdeira e luta para conquistar o amor da parente. Mas Nazaré não deixa a filha adotiva ir embora tão fácil e faz várias armações com do Carmo e sua família para não perder Isabel, nome dado pela vilã a Lindinalva, após ter roubado a menina no passado.

O elenco ainda conta com grandes nomes, como Glória Menezes, Raul Cortez, José Mayer, Eduardo Moscovis, Letícia Spiller, entre outros. Senhora do Destino já foi reprisada duas vezes na Globo, a primeira delas em 2009 e a segunda em 2017. Em todas as reapresentações o público se divertiu com as artimanhas de Nazaré, a vilã da novela, fazendo com que fossem criados vários memes da personagem na internet.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado