Novidades

Viva anuncia Caminho das Índias e Pão-Pão, Beijo-Beijo como próximas estreias

Canal do Grupo Globo segue em alta na TV paga


Juliana Paes e Rodrigo Lombardi em Caminho das Índias
Caminho das Índias ganha reprise no Viva - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/04/2022 às 11:41,
atualizado em 08/04/2022 às 12:43

O canal Viva anunciou nesta sexta-feira (8) que Pão-Pão, Beijo-Beijo (1983) e Caminho das Índias (2009) são suas novas novelas a irem ao ar. A primeira tem estreia programada para 16 de maio, enquanto a história de Gloria Perez chega em 18 de julho.

Pão-Pão, Beijo-Beijo, de Walther Negrão, foi exibida originalmente em 1983. Protagonizada por Cláudio Marzo, Arnaud Rodrigues e Elizabeth Savala, os três se envolvem em um acidente de trânsito no primeiro capítulo e, a partir daí, a trama se desenvolve, ressaltando o contraste do cotidiano do subúrbio ao da classe média alta da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Já Caminho das Índias foi a primeira novela brasileira a vencer o Prêmio Emmy Internacional, retrata o amor proibido entre Maya (Juliana Paes) e Bahuan (Márcio Garcia), dois indianos de castas distintas. Enquanto ela era de uma tradicional família de comerciantes, Bahuan era um dalit, considerada a parte mais inferior da sociedade da Índia.

Canal Viva está em alta na TV paga

Viva anuncia Caminho das Índias e Pão-Pão, Beijo-Beijo como próximas estreias

No ano de 2021, o Viva terminou com a liderança de audiência da TV paga no Brasil. O resultado é o mesmo de 2020. Com as novas reprises, o canal do Grupo Globo espera continuar no topo do ranking em dados mensurados pelo Kantar Ibope.

Dentre os canais fechados, o Viva se manteve em primeiro, sendo o oitavo mais assistido da TV paga. Ele obteve uma pontuação de 0,18, de acordo com dados obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado