Da pior espécie

Pantanal: Boy lixo? Tadeu joga Zefa fora

Peão se mostrará um verdadeiro boy lixo após se recusar a cumprir promessa que fez para Zefa em Pantanal


Tadeu (José Loreto) em cena de Pantanal
Tadeu (José Loreto) em cena de Pantanal: peão vai agir como um verdadeiro boy lixo após transa - Foto: Reprodução

Tadeu (José Loreto) pisará no coração de Zefa (Paula Barbosa) em Pantanal. O peão se recusará a casar com a namorada após tirar sua virgindade e a deixará bastante chateada. A moça se sentira traída, já que o sertanejo lhe prometeu compromisso sério após a transa quente, e irá preferir voltar a trabalhar na fazenda de Tenório (Murilo Benício) do que ver o ex-namorado na casa de José Leôncio (Marcos Palmeira) na novela das nove da Globo

O personagem vivido por José Loreto mostrará ser um verdadeiro boy lixo nas cenas que irão ao ar na próxima terça-feira (13) no remake de Bruno Luperi. Filó (Dira Paes) até tentará convencer o rapaz mudar de ideia, mas o jovem se negará a subir ao altar com Zefa só por ter sido o primeiro homem dela. 

Chateada, a personagem vivida por Paula Barbosa conversará com Tenório para voltar a ser a empregada na fazenda do vilão. No entanto, Zefa exigirá ter o mesmo salário que recebia na casa de José Leôncio e manter sua carteira assinada. 

imagem-texto

Tenório tentará enganar Zefa em Pantanal 

Contrariado, o fazendeiro até tentará enganar a moça ao dizer que não é tão rico quanto o rival e, por isso, não tem como lhe dar tais garantias. Mesmo assim, Zefa baterá o pé e ficará irredutível. 

O vilão, então, mudará de tática. Ele dirá que será capaz de manter tais compromissos se a empregada lhe contar se Maria Bruaca (Isabel Teixeira) anda dormindo com Alcides (Juliano Cazarré) na fazenda de José Leôncio. 

imagem-texto

Zefa comerá o pão que o diabo amassou em Pantanal 

De volta a fazenda de Tenório, Zefa passará a ser vítima das investidas de Renato (Gabriel Santana). O filho do vilão ficará completamente obcecado pela moça ao ponto de assediá-la constantemente.

A personagem vivido por Paula Barbosa ficará extremamente ofendida e reagirá as investidas do jovem com ódio. No entanto, Renato não irá parar e Zefa decidirá voltar a fazenda de José Leôncio para não ter que ver o menino novamente. 

Porém, até lá, o filho de Tenório mostrará que está cada vez mais parecido com o pai vilão. Ele pedirá que Solano (Rafael Seig) o ensine a atirar e começará a planejar a morte de Tadeu, pois o peão ainda é o amor da vida de Zefa. 

Pantanal: Boy lixo? Tadeu joga Zefa fora

 

Renato destrói a vida de Zefa em Pantanal 

Na casa de José Leôncio, Zefa aproveitará para contar algumas fofocas da fazenda de Tenório para o patrão. Ela dirá ao protagonista que descobriu que o novo peão do vilão, Solano, é um matador de aluguel e que ele foi contratado pelo personagem vivido por Murilo Benício para matar os integrantes da família Leôncio. 

O pecuarista ficará completamente chocado com a história e se preparará para defender sua família do fazendeiro vizinho. No entanto, Renato descobrirá o que a empregada disse e fará questão de desmoralizá-la perante ao protagonista. 

Burro, José Leôncio acreditará que Zefa fez intriga para azedar a relação entre ele e Tenório e irá expulsá-la de sua casa. 

imagem-texto

Reta final de Pantanal 

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado