Mistério

Pantanal: Velho do Rio conta segredo chocante

Ser da natureza revela história bombástica em relação à família de José Leôncio


Velho do Rio andando pela mata de Pantanal
Pantanal: Velho do Rio conta segredo chocante - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Pantanal, Velho do Rio (Osmar Prado) não segura a língua e acaba contando o segredo da família de José Leôncio (Marcos Palmeira). Logo depois de salvar a vida de José Lucas (Irandhir Santos), fazendo o peão voltar para sua casa são e salvo, a entidade avisa para Juma (Alanis Guillen) que vai ajudá-la no momento do parto de seu filho.

A mulher de Jove (Jesuíta Barbosa) aceita a proposta do idoso e avisa a todos da decisão, mesmo com algumas pessoas não concordarem com a ideia dela, como Filó (Dira Paes), que não se conforma com o que a moça diz. Mesmo com a torcida contra, Velho do Rio deixa claro para Juma que é importante ele estar na tapera na hora da chegada de seu herdeiro.

Mais tarde, o idoso dá com a língua nos dentes e revela para Juma que Tadeu (José Loreto) não é filho biológico de José Leôncio. A jovem fica chocada com a informação, e, depois, se prepara para a chegada de seu primeiro filho com Jove.

Pantanal: Velho do Rio conta segredo chocante

Em Pantanal, Velho do Rio revela segredo após Tadeu apoiar Zefa

A verdade vem à tona no momento em que Tadeu e Zefa (Paula Barbosa) vive um romance atribulado depois que a empregada vai embora, já que o rapaz se nega a casar com ela, após levar a moça para a cama. Mas ele acaba apoiando a amada quando ela conta ter sido vítima de assédio de outro homem. As cenas vão ao ar em breve na Globo.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

NaTelinha no LinkedIn

Siga nossa página no LinkedIn e fique por dentro dos bastidores e do mercado da TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado