Abusado

Pantanal: Zefa é vítima de assédio em novo emprego

Renato tenta agarrar empregada e leva um chega pra lá


Zefa assustada em cena de Pantanal
Zefa é agarrada por trás em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Zefa (Paula Barbosa) volta a trabalhar na fazenda de Tenório (Murilo Benício) e sofre assédio de Renato (Gabriel Santana). O filho do coronel a cerca na cozinha, se insinua e vai com tudo pra cima da doméstica, mas acaba enxotado pela religiosa. 

Esta não será a primeira vez que o paulistano avança o sinal com a religiosa. Dias antes, ele a encontra na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e faz comentários abusivos. Desapontada com Tadeu (José Loreto), a moça ficará mexida com a cantada do rapaz.

Zefa pede seu emprego de volta na casa do grileiro justamente por causa do filho de Filó (Dira Paes), que se nega a se casar com ela. A empregada será surpreendida por Renato, que chega por trás e tenta agarrar a religiosa. Confira!

Em Pantanal, Renato força a barra com Zefa e leva invertida

Pantanal: Zefa é vítima de assédio em novo emprego

Nos próximos capítulos de Pantanal, Zefa decide ir embora da fazenda de José Leôncio. Magoada com Tadeu, que se nega a se casar com a namorada depois de tê-la levado pra cama, a doméstica pede seu emprego de volta a Tenório.

Cheio de segundas intenções pra cima da religiosa, Renato vai tentar se aproveitar da funcionário do coronel. Dias antes, o paulistano já havia se insinuado pra cima dela durante visita ao pai de Jove (Jesuíta Barbosa).

Na ocasião, Muda (Bella Costa) chegou a dizer que parecia que Zefa gostou da cantada do rapaz. A religiosa nega, mas a verdade é que ficou mexida com o herdeiro de Zuleica (Aline Borges).

Renato, por sua vez, não vai pensar duas vezes antes de jogar todo o seu charme pra cima de Zefa. Primeiro ele vai lançar uma "mão boba" pra cima da empregada.

"Uma flor pantaneira", dirá para a moça. "Flor, não... Sô só pantanêra", responde ela, toda inocente. "Flor também... Uma flor do campo... Perfumosa", insiste. O filho de Tenório se aproxima e cheira os cabelos de Zefa.

"Desde a primeira vez que eu te vi, lá na casa do sêo José Leôncio, eu fico pensando em você. Não vai dizer que você é daquelas que acha que 'onde se ganha o pão, não se come a carne?", pergunta o rapaz.

Visivelmente sem graça, Zefa prefere manter distância do patrãozinho. "Eu num tenho nada o que achá", corta. Só que Renato não vai desistir assim, tão facilmente.

Então, em uma segunda oportunidade, o garoto será ainda mais ousado e agarra a empregada por trás, sem cerimônia. "Sai daqui! Vai embora!", grita a ex-namorada de Tadeu, furiosa.

A sequência vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado