Preocupação

Pantanal: José Leôncio doente? Medo se instala na família

Fazendeiro vai demonstrar fraqueza


Marcos Palmeira como José Leôncio em Pantanal
José Leôncio está com os dias contados - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) vai deixar a família toda com o coração na mão. O homem demonstra estar doente e isso preocupa todo mundo por não saber o quão grave é a situação e se o fazendeiro pode ter algo sério. 

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, a situação da fazenda já foi delicada após o tiro que José Lucas (Irandhir Santos) levou. A morte de Roberto (Cauê Campos) também só vai servir para aumentar a tensão na região e deixar o clima de velório no ar.

Acontece que nunca aconteceu nada demais porque todos confiam no equilíbrio do patriarca e sempre podem contar com ele. Porém, José Leôncio vem avisando que precisa se um substituto porque precisa descansar e já é tempo de outra pessoa no comando do lugar.

Em Pantanal, José Leôncio passa mal

imagem-texto

Toda a segurança que o homem da a família vai ser substituída por uma intensa preocupação. José Leôncio sentirá um cansaço fora do comum a ponto de passar mal e não consegue nem disfarçar o mal estar para que ninguém note.

Tanto que Filó (Dira Paes) percebe que tem algo de errado com o marido e começa a ficar tensa. Como tudo na região, ela espalha a fofoca e rapidamente todos estão morrendo de preocupação sem saber o que Leôncio tem e se é algo muito sério, querendo até procurar um médico, mas ele resiste.

José Leôncio morre?

imagem-texto

Ao que tudo indica, o remake seguirá a versão original de Pantanal, que foi ao ar na Manchete em 1990. Naquela ocasião, José Leôncio morreu e o velório do fazendeiro foi o grande acontecimento dos últimos capítulos.

Mas ele não fica morto por muito tempo. Após isso, ele reencontra o pai, o Velho do Rio (Osmar Prado), que diz ser chegada a hora dele descansar e passa para o filho os cuidados da região, com José assumindo o posto do novo Velho do Rio.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado