Vidente?

Pantanal: Grávida do Cramunhão, Irma sente tragédia sangrenta

A irmã de Madeleine sentirá que duas pessoas irão morrem na região; saiba quem são


Irma (Camila Morgado) em cena de Pantanal
Irma (Camila Morgado) em cena de Pantanal
Por Daniele Amorim

Publicado em 08/09/2022 às 07:09,
atualizado em 08/09/2022 às 14:45

Grávida de Trindade (Gabriel Sater), Irma (Camila Morgado) passará a ter previsões nos próximos capítulos da novela Pantanal. A ruiva sentirá que duas pessoas irão morrer na região e ficará apavorada. A tragédia começará a rondar a fazenda de Leôncio com a chegada de Solano (Rafael Seig), que é matador de aluguel contratado por Tenório (Murilo Benício)  para ceifar toda a família de Leôncio (Marcos Palmeira) na novela das nove da Globo

A irmã de Madeleine (Karine Telles) terá a visão sangrenta na próxima quinta (15) no remake de Bruno Luperi. Como visto na trama, a personagem engravidou de Trindade, mas há uma grande possibilidade para que o bebê seja herdeiro do Cramunhão. Desde que o peão deixou a fazenda dos Leôncio, a região passou a ter atos sobrenaturais que foram causados pelo feto. 

As previsões de Irma vão acontecer em um momento bastante tenso de Pantanal. Como visto na trama, Solano se escondeu na mata, deu tiro em José Lucas (Irandhir Santos) e quase matou o peão. O primogênito de José Leôncio só não morreu pois foi salvo pelo Velho do Rio (Osmar Prado).

Ele, então, voltou à fazenda do pai sem saber a identidade da pessoa que tentou matá-lo. Porém, o personagem está completamente obcecado em descobrir em quem atentou contra sua vida. 

imagem-texto

Quem vai morrer nos próximos capítulos de Pantanal?

A previsão de Irma vai se cumprir na semana que vem na novela Pantanal. A primeira pessoa que irá morrer será Roberto (Cauê Campos), o filho de Tenório e Zuleica (Aline Borges). 

Esperto, Roberto começará a juntar as peças do quebra-cabeça e desconfiará que o novo peão do pai está por trás da tentativa de assassinato de José Lucas. No entanto, Solano impedirá que ele conte essa informação para alguém e o matará afogado. Com medo das consequências do seu ato, o matador inventará para o patrão que o jovem acabou afogado por uma grande sucuri no rio.

Completamente angustiado após a morte do herdeiro, Tenório exigirá que o capataz mate o maior número possível de cobras para se vingar da perda do herdeiro. O vilão não terá noção de que seu próprio funcionário foi capaz de matar Roberto. 

imagem-texto

Solano sentirá as consequências dos seus atos em Pantanal

Solano será a próxima vítima da novela. No decorrer da trama, parte dos personagens descobrirá que o matador de aluguel está por trás da tentativa de assassinato de José Lucas e da morte de Roberto, e o criminoso se esconderá na tapera de Juma (Alanis Guillen). Lá, o homem conhecerá o Velho do Rio (Osmar Prado) e travará uma discussão tensa com o ser sobrenatural. 

No meio do bate-papo, Solano sacará sua arma e irá atirar no veterano. Juma, no entanto, logo chegará na cena e se revoltará com o matador para proteger seu amigo. 

Cheia de ódio, a protagonista vai se transformar em onça e matará o assassino ali mesmo. Será a primeira vez em que a personagem cometerá homicídio da novela das nove da Globo. 

imagem-texto

Reta final de Pantanal 

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado