Sem herança

Pantanal: Tadeu ouve ameaça de José Leôncio por causa de Zefa

O pantaneiro vai tentar impedir o filho de Filó de ir embora


Tadeu com cara de preocupação e chapéu em Pantanal
Tadeu ficará entre a cruz e a espada em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tadeu (José Loreto) vai se redimir após ter se recusado a casar com Zefa (Paula Barbosa) depois de levá-la para a cama. O filho de Filó (Dira Paes) será uma das poucas pessoas a acreditar na moça quando ela for assediada por Renato (Gabriel Santana) e vai comprar uma briga com José Leôncio (Marcos Palmeira), que ameaçará deserdar o rapaz caso ele vá embora com a empregada.

Na casa de Tenório (Murilo Benício), Zefa terá que suportar as investidas de Renato, que assediará a jovem de tal forma que ela explodirá e dará um passa fora nele, além de voltar para a fazenda dos Leôncio. O filho de Zuleica (Aline Borges) ainda ficará mais revoltado quando descobrir a história que a morena tem com Tadeu e pensará em matar o rival.

A situação ficará ainda mais tensa quando Guta (Julia Dalavia) contar à família que a empregada só foi embora porque Renato estava tentando abusar dela, o que fará com que Zuleica dê uma bronca no filho e o repreenda por ter assediado Zefa. Indignado, ele irá até a fazenda de Zé Leôncio para contar sua versão da história e desmoralizar a moça.

Depois de cair no papinho do mentiroso, o pantaneiro vai expulsar a funcionária de casa, a contragosto de Filó, que tenta convencê-lo a não tomar uma atitude tão drástica. Para a surpresa de Zefa, Tadeu compra a briga dela. Em cenas que estão previstas para ir ao ar no próximo sábado (17), José Leôncio diz ao peão que vai deserdá-lo se ele for embora com a jovem.

Pantanal: Tadeu se negou a pedir desculpas à Zefa

Tadeu e Zefa conversando
Reprodução/TV Globo

Tadeu vai comprar a briga de Zefa quando Renato a desmoralizar perante Zé Leôncio, mas sabendo que também tem culpa no cartório. Isso porque a empregada só vai voltar para a fazenda de Tenório quando se revoltar pelo filho de Filó se negar a fazer um pedido de desculpas a ela.

Em cena que está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira (13), Filó tentará convencer o filho a se desculpar com Zefa por tê-la iludido e depois transado com ela, mas ele não vai seguir os conselhos da mãe e deixará a moça mais decepcionada ainda.

É aí que Renato colocará os olhos na ex-funcionária dos Leôncio e começará a investir nela, até que passará do ponto e será repreendido pela própria jovem, que vai colocá-lo no lugar dele e deixar as terras de Tenório.

Pantanal: Tadeu investiu muito em Zefa

Tadeu e Zefa na cama após transar
Reprodução/TV Globo

Tadeu precisou investir diversas vezes para levar Zefa para a cama. A moça cobrava uma cerimônia de casamento do amado para se entregar à paixão, mas ele conseguiu se esquivar e disse com todas as letras que, se ela esperava a troca de alianças, poderia tirar seu cavalinho da chuva, pois não iria acontecer.

Mesmo com a "direta" que recebeu do amado, a empregada o convidou para passar a noite com ela e os dois transaram.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Pantanal. Confira!

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado