Vem por aí

Pantanal: Tenório humilha Renato após ouvir tudo o que não queria

O rapaz não vai concordar com o desejo de matança do pai


Montagem de fotos de Tenório bravo e Renato chorando em Pantanal
Tenório não vai dar colher de chá para Renato - Reprodução/TV Globo
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 07/09/2022 às 13:41,
atualizado em 07/09/2022 às 13:46

Nos próximos capítulos de Pantanal, Renato (Gabriel Santana) vai ficar entre a cruz e a espada na hora de provar que merece conquistar o respeito de Tenório (Murilo Benício). Apesar de querer ser o orgulho do pai, o filho do grileiro desistirá de ajudá-lo em seu plano de matança e será humilhado na novela das nove da Globo.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve na trama de Bruno Luperi, o filho de Zuleica (Aline Borges) confessará a Tenório que não entende o motivo dele ter tanta obsessão em destruir a família de José Leôncio (Marcos Palmeira) e questionará até mesmo a visita que o fazendeiro fará ao rival quando José Lucas (Irandhir Santos) se recuperar.

"Tenho pensado em tirar a vida de uma pessoa... Ou de três. Eu não acho que isso pode ser bom", admitirá Renato, que será rebatido pelo pai. "Não é questão de ser bom... É questão de necessidade."

Na sequência, Renato provocará Tenório, dizendo que pode ser que ele carregue um fardo pesado nas costas, mas a insistência do rapaz irritará o veterano. "De que lado você tá nessa história toda?", perguntará ele.

"Do teu lado, pai... Como sempre tive", afirmará Renato, em uma tentativa de amolecer o coração do pai. "Então é bom você parar de fraquejar", dirá Tenório, humilhando o menino e chocando com tamanha frieza.

"Eu não quero entrar nessa, pai... E você também deveria parar enquanto é tempo."

Pantanal: Tenório contratou jagunço para acabar com família do rival

José Lucas deitado e suando
José Lucas já foi vítima de Solano - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Tenório contratou Solano (Rafa Sieg) para dar um fim em todas as pessoas que o incomodam, incluindo Maria Bruaca (Isabel Teixeira), Alcides (Juliano Cazarré) e toda a família de José Leôncio, contando com os três filhos do fazendeiro: Jove (Jesuíta Barbosa), Tadeu (José Loreto) e José Lucas, que sobreviveu ao atentado graças ao Velho do Rio (Osmar Prado).

José Lucas foi baleado pelo matador de aluguel e caiu desacordado. O filho de José Leôncio teria morrido se não fosse pelos cuidados da entidade, que o levou para dentro da mata e retirou a bala do corpo do neto.

No capítulo desta quarta-feira (7), já recuperado, o rapaz ficará curioso para saber como o avô consegue salvar todo mundo da morte, como se fosse um mágico. O Velho aproveitará a chance para fazer uma proposta. Caso José Lucas tope ficar ali para sempre, ele vai lhe contar todos os segredos da vida.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Pantanal. Confira!

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado