Corajosa

Pantanal: Olho por olho? Juma sugere assassinato

A filha de Maria Marruá dará ideia chocante a Jove


Juma com expressão de fúria em cena de Pantanal
Juma fará proposta séria para Jove nos próximos capítulos de Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma (Alanis Guillen) vai propor um "olho por olho". A filha de Maria Marruá(Juliana Paes) dirá a Jove (Jesuíta Barbosa) que ele e os irmãos deveriam tirar a vida de Tenório (Murilo Benício) como forma de se vingar por todas as maldades que o grileiro já fez contra a família deles.

Invejando as terras do rival, o marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) contratou Solano (Rafa Sieg) para matar todos os seus inimigos, incluindo José Leôncio (Marcos Palmeira) e seus três filhos, Jove, Tadeu (José Loreto)José Lucas (Irandhir Santos). Esse último chega a ser baleado, mas não morre graças aos cuidados do Velho do Rio (Osmar Prado).

Além das desconfianças da família e da premonição de Irma (Camila Morgado), que reforçarão a tese de que Tenório está por trás do atentado que quase causará uma desgraça entre os Leôncio, Zefa (Paula Barbosa) vai escutar uma conversa de Renato (Gabriel Santana) com Solano e, assustada, descobrirá que o jagunço é matador de aluguel.

Cansada dos assédios do filho de Zuleica (Aline Borges), a empregada voltará para a fazenda de José Leôncio e contará tudo o que sabe, inclusive que o patrão está jurado de morte. O fazendeiro ouve de Bruaca que o ex-marido dela seria capaz de matá-lo, para desespero de Filó (Dira Paes), que pede que o pantaneiro não saia de casa.

Em cena que está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira (16) na novela da Globo, Juma vai sugerir que Jove e os irmãos matem Tenório e se vinguem de todo o mal que ele vem fazendo para sua família, além de pôr um ponto final nas ameaças que rondam a fazenda de José Leôncio e todos que o cercam.

Pantanal: José Lucas foi salvo pelo Velho do Rio

José Lucas deitado, de olhos fechados e suando

José Lucas foi baleado por Solano e caiu desacordado. O filho de José Leôncio teria morrido se não fosse pelos cuidados do Velho do Rio, que o levou para dentro da mata e retirou a bala do corpo do neto.

No capítulo desta quarta-feira (7), já recuperado, o rapaz ficará curioso para saber como o avô consegue salvar todo mundo da morte, como se fosse um mágico. A entidade aproveitará a chance para fazer uma proposta. Caso José Lucas tope ficar ali para sempre, ele vai lhe contar todos os segredos da vida.

Pantanal: Irma teve premonição sobre José Lucas

Enquanto todos na fazenda de José Leôncio estava preocupados e achando que José Lucas havia morrido, Irma teve uma premonição durante uma conversa na sala da fazenda e avisou que o boiadeiro estava vivo.

Para espanto das outras pessoas, a ruiva mostrou que herdou os dons sobrenaturais de Trindade (Gabriel Sater) e, com a mão na barriga, disse que as buscas pelo rapaz não precisavam continuar porque ele estava bem. Achando que a ex-cunhada estava tendo um devaneio, Zé Leôncio a ignorou e determinou que, quando o dia amanhecesse, todos continuassem a procura por seu filho.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado