Aviso

Pantanal: Trindade aparece para José Lucas e dá recado importante

Peões se encontram logo depois do parto de Irma


José Lucas e Trindade se olhando em Pantanal
Pantanal: Trindade aparece para José Lucas e dá recado importante - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) se surpreende com recado importante. É que o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) recebe a visita de Trindade (Gabriel Satter), que joga a real para o peão sobre a relação dele com Irma (Camila Morgado), já que ele foi embora do pantanal deixando a herdeira de Mariana (Selma Egrei) grávida dele.

Depois do parto complicado da ruiva, Trindade reaparece e tem uma conversa séria com Lucas. O primogênito de Zé Leôncio questiona o amigo sobre seu desaparecimento, enquanto o rapaz avisa que só tá de passagem. É então que Lucas dá uma cutucada no jovem, que manda a real para ele.

"E a sua princesa, como é que vai ficar?", pergunta Lucas. "Ela sempre foi sua José Lucas de Nada. (...) Não é conversa. O teu caminho e o dela são um só. Sempre foram", responde Trindade, que complementa: "E eu tô levando comigo tudo que era meu dessa história e tô deixando o caminho aberto pra ocê fazer ela feliz. (...) Se ocê tiver do lado dela, ela não vai nem lembrar que eu existo. Nem ela, nem ele."

Em Pantanal, José Lucas questiona novo afastamento de Trindade

imagem-texto

José Lucas fica revoltado com o novo afastamento do amigo e o questiona sobre o que dizer quando o filho de Irma perguntar sobre o pai. "Diga a ele que eu tô corrigindo os descaminhos dessa vida", avisa o rapaz, indo embora do pantanal mais uma vez. Tudo isso acontece depois que José Lucas é baleado por Solano (Rafael Sieg), o matador contratado por Tenório (Murilo Benício) para dar um fim da família de José Leôncio. As cenas vão ao ar em breve na Globo.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado