Futuro inesperado

Pantanal: Irma pressente tragédia e ouve proposta de José Lucas

Irma sentirá que mais desastres vão varrer o Pantanal e ainda será surpreendida por José Lucas


Irma em Pantanal
Irma vai sentir novas tragédias e será surpreendida por José Lucas. Foto: Reprodução/Globo
Por Claudio Augusto

Publicado em 03/09/2022 às 17:16,
atualizado em 03/09/2022 às 17:16

Em Pantanal, Irma (Camila Morgado) vai seguir incorporando os poderes do cramulhão deixados por Trindade (Gabriel Sater) em seu bebê. Após uma morte inesperada acontecer na região, a ruiva pressentirá que novas tragédias virão por aí. 

Após a morte de Roberto (Cauê Campos), Irma virará do nada para Mariana (Selma Egrei) e afirmará para a mãe que sente que novas desgraças vão cair sobre muitos da região

Depois de sentir energia negativa rondando o ambiente, a irmã de Madeleine (Karine Teles) irá contar para Mariana que está se relacionando com José Lucas (Irandhir Santos).

Em Pantanal, Irma tem namoro aprovado pela mãe

imagem-texto

Para sua surpresa, Irma terá seu novo romance aprovado pela matriarca, algo que ela não esperava, visto que ela torcia o nariz para o seu envolvimento com Trindade por ele ser peão. 

Mais, tarde, a ruiva será surpreendida com uma proposta inusitada de seu novo amor. José Lucas vai perguntar se ela aceita ser professora em um projeto desenvolvido por ele para ter uma escola-chalana. O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) ainda aproveita para se declarar de vez para a amada e pedir que ela viva ao lado dele pelo resto da vida. Com a oportunidade de ter finalmente um relacionamento e família, Irma aceita.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990. 

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado