Reencontro

A Favorita: Zé Bob e Donatela ficam frente a frente

O casal ficará junto depois de muito tempo


Claudia Raia como Donatela na novela A Favorita
Donatela será encontrada por Zé Bob - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A FavoritaZé Bob (Carmo Dalla Vecchia) finalmente fica frente a frente com Donatela (Claudia Raia), depois de ter acredito que o grande amor de sua vida estava morto. O reencontro do casal de mocinhos acontece nos próximos capítulos e mostra o quanto os dois, apesar de todos os desencontros ainda se amam e confiam integralmente um no outro.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Zé Bob está prestes a salvar Diva (Giulia Gam) da morte certa ao evitar que o ex-comparsa da criminosa a assassine para ficar com todo o dinheiro. Isso porque ele nem imagina que está na pista do grande amor de sua vida, enquanto Donatela também ficou em choque ao saber que a colega de prisão está viva.

É neste ponto que Diva decide dizer a verdade e revela ao jornalista um segredo muito bem guardado a sete chaves: Donatela está viva. A princípio o repórter não acredita, mas como a traficante garante e diz até onde ela está, ele não tem outra alternativa que não ir até o sítio de Augusto Cézar (José Mayer) para ver com seus próprios olhos e vê. "Donatela", grita ao dar de cara com a mulher na horta do lugar.

Em A Favorita, Donatela e Zé Bob se reencontram

imagem-texto

"Então era verdade", comenta o jornalista chocado, enquanto Donatela tenta explicar. "Eu não podia aparecer para você nem para ninguém. Tenta entender, por favor!", mas ele é duro. "Fui ao seu enterro!" e a mocinha insiste. "Foi difícil para mim também. Mas você depôs contra mim no tribunal". A acusação não cai bem e o repórter reage. "Apenas relatei o que vi".

Neste ponto, a mocinha já perde a paciência. "Você não acreditou em mim", mas ele rebate. "Você que não confiou em mim. Podia ter me procurado", Donatela até tenta explicar. "Eu estava desesperada, achava que você poderia me levar de volta para a cadeia". Zé Bob está tão chocado que lembra. "Zé Bob: Quem te disse que não vou fazer isso agora (...)? Não ia te entregar nunca, porque eu te amo. Você sabe disso"

"Eu sou inocente, juro por Deus, pela minha alma"

Donatela

Donatela e Flora juntos

imagem-texto

Ele rapidamente retruca. "Então foi a Flora?" e a mãe postiça de Lara (Mariana Ximenes) não tem a menor dúvida em dizer o que aconteceu. "Foi ela que acabou com a minha vida", e o jornalista até tenta... "Eu queria acreditar em você, como eu quero". "Pelo amor de Deus, não vai embora. Deixa eu te contar tudo", pouco antes da conversa.

Logo depois, a mocinha parece estar com a vida novamente nascendo diante de si. "Donatela: Não sei o que vai ser da minha vida, mas os melhores momentos eu passei ao seu lado".

Em seguida os dois se beijam e fazem as pazes, com Zé Bob jurando que vai ajudar a mocinha a vencer essa batalha e a recuperar a vida perdida na guerra contra a vilã. Donatela então diz:

Eu te amo com todo o meu coração"

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado