Últimos capítulos

Pantanal: Vilão? Final de Renato terá polêmica

O filho de Tenório (Murilo Benício) deixará bem claro que tem o mesmo gene do mal do pai


Renato (Gabriel Santana) em cena de Pantanal
Renato (Gabriel Santana) em cena de Pantanal: mauricinho não terá nenhuma consequência após tocar o terror na novela as nove da Globo - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 05/09/2022 às 21:59,
atualizado em 05/09/2022 às 21:59

Renato (Gabriel Santana) terá um final feliz mesmo depois de causar o terror em Pantanal. O filho de Tenório (Murilo Benício) aprontará todas após a morte do vilão, porém, não lidará com as consequências dos seus atos. O jovem estará presente no casamento de José Leôncio (Marcos Palmeira) como convidado e ainda conhecerá um interesse romântico no final da novela das nove da Globo.

O final do personagem foi antecipado pela coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Nos próximos capítulos do remake de Bruno Luperi, Renato mostrará que tem o mesmo gene da maldade do pai. Primeiro, ele pedirá que Tenório o ensine a ser um matador de verdade.

No decorrer dos episódios, Renato também assediará Zefa (Paula Barbosa) diariamente. A moça voltará a trabalhar na casa de Tenório após terminar com Tadeu (José Loreto) e será alvo das investidas do filho do patrão. O personagem vivido por Gabriel Santana ficará tão obcecado pela empregada que passará a nutrir um verdadeiro sentimento de ódio pelo filho de Filó (Dira Paes)

imagem-texto

Morte de Tenório vai mudar Renato em Pantanal 

Na reta final da novela das nove, Tenório acabará morto por Alcides (Juliano Cazarré) após uma briga feia com o peão. Por conta deste episódio, Renato terá certeza de que Zaquieu (Silvero Pereira) tem envolvimento no crime e tentará matá-lo à sangue frio. 

No entanto, mesmo com a tentativa de homícidio, Renato não será punido por isso. O personagem será convidado para o casamento de José Leôncio e Filó, que será um dos grandes marcos dos últimos capítulos da trama, e ainda terá a chance de refazer sua vida ao lado de um novo amor que conhecerá no evento.

Pantanal tem previsão para acabar em 7 de outubro. No lugar, a Globo estreará Travessia, que é o próximo folhetim da novelista Gloria Perez.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado