Susto

Pantanal: Jove treme com previsão do Velho do Rio

A pantaneira conta que a entidade revelou que o bebê dos dois será uma menina e a reencarnação de Maria Marruá


Jove em Pantanal
Jove não entenderá previsão do Velho do Rio sobre o filho; Foto: Reprodução/Globo
Por Claudio Augusto

Publicado em 04/09/2022 às 17:16,
atualizado em 04/09/2022 às 17:16

Em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) vai assustar Jove (Jesuíta Barbosa) com mais uma previsão feita pelo Velho do Rio (Osmar Prado). Desta vez, a entidade dirá que o bebê que pantaneira espera será uma menina. Além disso, ele afirma que a criança será a reencarnação de Maria Marruá (Juliana Paes).

Em cenas que irão ao ar em breve na novela das nove, Juma falará para Jove que o Velho do Rio cravou que os dois terão uma filha. "Joventino, nossa filha vai ser menina-mulher", diz ela sobre o sexo do bebê.

"Ora... E como você sabe?", indagará o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira). Após dizer que a informação foi confirmada pelo ser místico, Jove ficará desconfiado. "E como é que ele sabe?", questionará. 

Em Pantanal, Juma anuncia a volta de Maria Marruá

imagem-texto

Interessado sobre o assunto, Jove perguntará o que mais o Velho do Rio revelou sobre a filha e é surpreendido por Juma. "A minha mãe tá voltando", disparará, deixando o marido sem entender nada. "Como assim voltando?", perguntará. 

"Aqui, ó... Na minha barriga. Vai sê filha nossa. Minha mãe vai voltar pra mim", dirá Juma, mostrando a própria barriga para o esposo. Com a confirmação das informações, a pantaneira ainda decidirá dar o nome de Maria Marruá para a filha.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990. 

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado