Brincando com fogo

Pantanal: Tadeu coloca cabeça em jogo e corre risco de morte

Sem dar a mínima para Zefa, a empregada se refugia na casa inimiga


Tadeu nervoso em Pantanal
Em Pantanal, Tadeu coloca sua cabeça em jogo e corre risco de morte - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/09/2022 às 20:30,
atualizado em 05/09/2022 às 20:30

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tadeu (José Loreto) é aconselhado por Filó (Dira Paes) a pedir desculpas a Zefa (Paula Barbosa) por iludir a moça e não aceitar se casar depois de levá-la para cama. O peão se nega a seguir as dicas da mãe e não pede perdão para a mulher. Com isso, Zefa se revolta e retorna para a fazenda de Tenório (Murilo Benício) para ficar longe de seu amado, mas ela vai passar por poucas e boas na vizinhança.

O filho do vilão, Renato (Gabriel Santana), fica de olho na mulher nas terras no pai e passa a assediar a moça. A namorada de Tadeu reage às investidas do rapaz e dá um passa fora nele. Revoltado, o filho de Zuleica (Aline Borges) descobre sobre a relação de Zefa com Tadeu e pensa em tirar a vida do peão.

A raiva de Renato aumenta quando Guta (Julia Dalavia) conta a seus pais que o irmão estava abusando de Zefa, que retorna para a casa de José Leôncio (Marcos Palmeira), depois do trauma na fazenda rival. Mas o clima tenso não para por aí!

Em Pantanal, Tadeu protege Zefa após atitude de José Leôncio

imagem-texto

Renato se vinga e desmoraliza Zefa para o marido de Filó, que expulsa a empregada de sua casa. Tadeu fica sabendo da atitude do pai postiço e apoia a amada, para a surpresa dela. As cenas estão previstas para irem ao ar em breve na Globo.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado