Incesto?

Pantanal: Tenório pega irmãos na cama e fica fora de si

Vilão vê Guta e Marcelo na cama e descobre que os dois estão tendo um caso


Tenório flagra Guta e Marcelo juntos em Pantanal
Em Pantanal, Tenório pega os filhos no flagra - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/09/2022 às 20:53,
atualizado em 05/09/2022 às 20:53

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório (Murilo Benício) tem um grande choque ao flagrar seus dois filhos na cama. É que, após descobrirem que não são irmãos, Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) se entregam à paixão debaixo do mesmo teto do pai, sem que ele saiba da verdadeira paternidade do rapaz.

No momento em que Marcelo vai para a sala, o vilão questiona o "herdeiro" sobre a cena que presenciou e eles acabam discutindo, mas o jovem se segura para não entregar o segredo da mãe, Zuleica (Aline Borges), já que ele foi vítima de um abuso sexual cometido por um médico. Roberto (Cauê Campos) entra na confusão e joga várias verdades na cara do fazendeiro, fazendo que ele se descontrole.

Pantanal: Tenório pega irmãos na cama e fica fora de si

Tenório acaba dando um tapão na cara do caçula, que se revolta e sai bolado de casa. Para piorar a situação, Roberto vê Solano (Rafael Sieg), o capanga do pai, e deduz que foi ele que tramou o assassinado de José Lucas (Irandhir Santos) a mando do parente. O matador tenta controlar o filho do patrão, que sai em disparada pelo rio. Uma sucuri acaba entrando no barco onde estão e eles acabam caindo na água.

Após discussão com Tenório, Roberto se afoga no Rio

Solano se afoga e, na tentativa de salvar o capanga, Roberto também vai pra dentro do rio. Nessa hora, o matador vê uma boa oportunidade de acabar com a vida do jovem, já que ele descobriu várias coisas que podem atrapalhar sua missão no pantanal. As cenas vão ao ar a partir do capítulo desta quarta-feira (5).

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado