Surpresa

Além da Ilusão: Saiba quem vai salvar o filho de Heloísa

Bebê sequestrado por Úrsula volta para mãe após atitude de quem menos se espera


Paloma Duarte como Heloísa em cena da novela Além da Ilusão, na Globo
Em Além da Ilusão, Heloísa sofre ao descobrir o sumiço do filho recém-nascido - Foto: Reprodução/Globo

Em Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) vive um pesadelo após ter seu filho sequestrado por Úrsula (Bárbara Paz). Só que no capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (16), na última semana da novela da Globo, o bebê volta para o colo da mãe após uma boa atitude de quem menos se espera.

“É um absurdo, doutor! Como pode uma criança sumir de dentro do seu berçário? Alguém tem que conhecer essa faxineira! Não é possível!”, reclama Leônidas (Eriberto Leão), atônito com o sumiço do filho. A confusão também vai tirar Heloísa do sério, já que a moça, no passado, também teve Olívia (Débora Ozório) roubada dos seus braços ao nascer.

A irmã de Violeta (Malu Galli) lembra então de uma ameaça feita por Matias (Antonio Calloni): “Eu sabia que alguma coisa ruim ia acontecer. Quando o crápula do Matias ameaçou meu neném, eu gelei por dentro. Se o parto não tivesse sido no hospital, poderia jurar que foi ele o culpado pelo sumiço do meu filho”.

O delegado Salvador (Jorge Lucas) então começa as buscas pela criança roubada. O que ninguém desconfia é que Úrsula, enlouquecida, pegou a criança para fingir ser fruto de seu envolvimento com Eugênio (Marcello Novaes). Este, por sua vez, chega em casa acreditando que o herdeiro nasceu.

“Oi, meu filho! Bem-vindo ao mundo. Vai se chamar Fernando, como seu avô”, diz Eugênio, enganado. Só que, no encalço de Úrsula, está Matias, que viu o bebê ser levado da maternidade pela vilã, vestida de enfermeira. O ex-juiz, após ser desacreditado ao dizer o que viu, vai até a casa da megera para resgatar a criança.

A surpresa será geral quando Matias retorna com o filho de Heloísa e Leônidas no colo: “Eu estou aqui. Vim devolver teu filho, Heloísa. E aqui está a prova de que foi a Úrsula que tinha roubado o menino, Leônidas”.

Saiba qual será o final de Matias em Além da Ilusão

imagem-texto

Além da Ilusão chega ao fim na próxima sexta-feira (19), e o final de Matias está entre os maiores mistérios do desfecho. O vilão será dado como morto. Acreditando estar viúva, Violeta se casa com Eugênio, que dá um pé na bunda de Úrsula. Esta, aliás, vai virar mendiga e morrerá engasgada após roubar a pipoca de uma criança.

Já Matias, eternamente atormentado pela morte de Elisa (Larissa Manoela), decide tirar a própria vida e se joga em um lago. "Segundo o delegado, se o Matias não aparecer dentro de 120 dias, a família pode solicitar uma declaração de morte presumida. E depois... Depois é seguir com a nossa vida", diz Eugênio no desfecho da trama.

Tudo leva a crer que Matias não morrerá na tentativa de suicidio. Um dos finais reservados para o personagem mostra o magistrado perambulando pelas ruas, como mendigo, sem ser reconhecido.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado