Tudo errado

O Cravo e a Rosa: Josefa fica a um passo de virar milionária

Ela terá a chance de fisgar um ricaço


Cena de O Cravo e a Rosa com Josefa olhando
Josefa quase vai ficar rica em O Cravo e a Rosa - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela O Cravo e a Rosa, Josefa (Eva Todor) ficará a um passo de ficar milionária e realizar seus sonhos, mas acaba dando um azar danado porque o noivo morre antes da cerimônia.  Pois ela estará feliz da vida ao ter fisgado Joaquim (Carlos Vereza), ciente de que o ricaço vai deixar toda a fortuna para ele, mas acaba não tendo sorte e ficará chocada com a abertura do testamento, que não tem nada no nome da pobre mulher.

Em cenas previstas para irem ao ar na reta final de O Cravo e a Rosa, decepcionado com a filha Marcela (Drica Moraes), que tentou interditá-lo para controlar a fortuna, Joaquim decide deserdá-la, colocando apenas um herdeiro em seu testamento.

Crente de que é a beneficiária do documento, Josefa (Eva Todor) não pensa duas vezes e passa a tratar o bom partido a pão de ló. E a relação dos dois começa a esquentar tanto que a mulher acaba conseguindo, inclusive, um pedido de casamento do milionário.

Josefa fica sem nada em O Cravo e a Rosa 

Novela O Cravo e a Rosa: Josefa fica a um passo de virar milionária

Só o que os pombinhos não terão muito tempo para curtir as núpcias e nem sequer chegarão à lua de mel. Na reta final da novela, Joaquim morre em pleno altar, antes de se casar com Josefa. A mãe de Dinorá (Maria Padilha) fica chocada com a morte, mas até resignada porque acredita ser a única herdeira do ricaço,

Mas ela leva um susto com a abertura do testamento ao saber que o crush destinou toda sua fortuna à porquinha de Januário (Taumaturgo Ferreira). Marcela até tenta aplicar um golpe no irmão, com documentos que indicam a compra do animal, mas não terá sucesso. No fim, é mesmo Januário quem toma posse de todos os bens do pai. Para arrematar, o novo rico ainda passa a ter visões com o fantasma do genitor, que volta do inferno para aconselhar o filho em vida e encaminhá-lo em um final feliz ao lado de Lindinha (Vanessa Gerbelli).

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Cravo e a Rosa. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado