Traíra

O Cravo e a Rosa: Lindinha trai Petruchio e se alia a vilão

Com inveja e despeito, ela vai passar do ponto


Cena de O Cravo e a Rosa com Lindinha
Na novela O Cravo e a Rosa, Lindinha vai trair Petruchio - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela O Cravo e a Rosa, Petruchio (Eduardo Moscovis) será traído por Lindinha (Vanessa Gerbelli), que mais uma vez se aliará a um vilão por conta do despeito que sente pelo casamento do patrão com Catarina (Adriana Esteves). A funcionária não vai medir as consequências dos próprios atos e acaba se juntando a Joaquim (Carlos Vereza) para tentar destruir o homem que a rejeitou.

Em cenas que deverão ir ao ar nas próximas semanas de O Cravo e a Rosa, Joaquim não vai abandonar seu plano de vingança contra Petruchio. Na cabeça do  milionário tudo o que vem acontecendo com Marcela (Drica Moraes), que se apaixonou pelo rapaz no passado e decidiu viver esse amor, indo para a cama com o amado e depois sumindo no mundo é culpa do queijeiro.

Pensando em destruir o rival, o malvado vai conseguir atrair o apoio de alguém dentro da própria fazenda ao notar o despeito e ambição de Lindinha. Sem pensar duas vezes, ele vai convencer a moça a ajudá-lo e assim prejudicar seu desafeto. Num ponto importante da trama, ele chama a amada de Januário (Taumaturgo Ferreira) para uma conversa e, em troca de uma boa quantia em dinheiro, propõe que ela coloque seu plano em prática.

Lindinha se une a Joaquim em O Cravo e a Rosa

Novela O Cravo e a Rosa: Lindinha trai Petruchio e se alia a vilão

Joaquim então faz uma proposta a Lindinha: “Acabe com aquela produção de queijos da fazenda. Faça com que aqueles queijos passem a ter um gosto insuportável”. Ela reage: “Agora entendi o que o senhor quer… E se a Dona Catarina estragar os queijo, perde todo o crédito com o Seu Petruchio”. “E perderão todos os fregueses, o casal vai brigar e a fazenda irá a leilão, quem sabe!?”, confabula o pai de Januário e Marcela. A sobrinha de Calixto (Pedro Paulo Rangel) aceita o trato e coloca muito sal nos queijos de Petruchio. O negociante não consegue vender seus produtos e acaba tendo a imagem queimada com os clientes de sempre.

Mais adiante na história, a culpa da sabotagem recai sobre Januário. Só na reta final da novela a vilã será desmascarada. Ainda assim, a malvada terá um final feliz: seu eterno apaixonado, herdeiro da fortuna de Joaquim, a perdoa no desfecho da trama e propõe casamento à moça arrependida caso ela lhe peça um beijo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Cravo e a Rosa. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado