Mãe solo

Pantanal: Trindade abandona Irma grávida com pavor do diabo

Sacrifício de peão será para livrar filho do cramulhão


Trindade com expressão de raiva em cena de Pantanal
Trindade abre mão do amor de Irma em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Trindade (Gabriel Sater) rompe com Irma (Camila Morgado) e aconselha a mãe de seu filho a esquecê-lo. O violeiro toma essa atitude por medo do que o cramulhão possa fazer com seu herdeiro. Sem acreditar no que está acontecendo, a gestante implora para que o amado desista desta ideia. 

Cortejada pelo peão, a filha de Mariana (Selma Egrei) levou muito tempo para ceder aos encantos do funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira). Quando finalmente os dois se acertaram, a ruiva logo engravidou.

Quando soube, a avó de Jove (Jesuíta Barbosa) chegou a sugerir que a solteirona interrompesse a gestação alegando que ela não terá um futuro ao lado do pai da criança.

Com o apoio do cunhado, e os conselhos do pai da criança, Irma bateu o pé e decidiu ter o filho, mas sofrerá uma decepção quando Trindade disser que vai embora e pedir que ela não venha atrás dele. Saiba mais!

Em Pantanal, Irma é dispensada por Trindade

Pantanal: Trindade abandona Irma grávida com pavor do diabo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Trindade pede a Irma que fique longe dele. Grávida do peão, a cunhada de José Leôncio vai implora para que o amado desista desta ideia.

Mesmo apaixonado pela ruiva, o violeiro toma essa atitude para defender o filho do cramulhão, com quem fez um pacto no passado e teme que, agora, o demônio tome conta do bebê que está pra nascer.

"Só quero que ocê fique longe de mim", dirá o peão. "E o nosso filho? Você quer que ele fique longe de você também?", questiona a ruiva. "Num é questão de querê", alega, Trindade.

Incrédula, Irma coloca o amado contra a parede. "O que está acontecendo, Trindade? Pelo amor de Deus, ou do diabo, me diz!", apela a irmã de Madeleine (Karine Teles).

"Eu já te disse. Eu preciso tá longe d'ocês. É questão de precisão, num é mar querê.", tenta se explicar o violeiro.

Indignada, Irma deixa o amado para trás e entra em casa feito um furacão. Filó (Dira Paes) vê o estado da cunhada de José Leôncio e tenta saber o que aconteceu.

"Então, como você explica o olhar frio dele? O jeito dele comigo? Meu Deus, parece até outra pessoa. Vai ver é outra pessoa. Porque esse sujeito que está lá... Esse homem, que se diz o pai dessa criança, não é o Trindade por quem eu me apaixonei!", esbraveja, Irma. "Vai vê que ele tava 'tomado'...", sugere a cozinheira.

"Então, quem é o pai desse filho que eu trago comigo? Ele ou esse maldito cramulhão?", questiona a tia de Jove, furiosa.

Enquanto as duas conversam, Trindade toca sua viola. De repente, será como se o peão escutasse, mesmo estando de longe, o que as duas falam. "Esse filho é meu, princesa... É nosso! Mas, se eu ficá, o cramulhão vai tomá ele de nóis. E isso é coisa que eu num posso permitî", fala, sozinho.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela das 21h da Globo. Confira! 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado