Globo

A Favorita: Resumo do capítulo de quarta-feira, 10/08/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 63 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


A Favorita
A Favorita - Foto: Divulgação

A novela A Favorita vai ao ar na Globo no final da tarde desta quarta-feira, 10/08, em mais um capítulo da reprise da trama, escrita por João Emanuel Carneiro.

Confira o resumo do dia (capítulo 63):

Zé Bob pergunta a Alícia se ela sabe o que significa Blue Diamond. Donatela decide encontrar Pedro. Catarina pede para Leonardo ajudá-la a consertar o fogão, mas ele ignora. Stela fala para Leonardo que o restaurante está com um vazamento na cozinha e ele se oferece para consertar. Pedro se emociona ao ver Donatela.

Pedro conta para Donatela que Flora o internou. Donatela finge ser uma enfermeira voluntária para não deixar pistas no hospital. Flora dá dinheiro a Dodi e o expulsa de sua casa. Halley conta a verdade sobre ele, Céu e Orlandinho para Cilene. Halley procura Lara no rancho. Donatela ajuda Pedro a fugir do hospital. Donatela pede que Pedro fale para a família Fontini que está arrependido de tudo que fez contra Flora. Siqueira não libera Cassiano do expediente para participar de um evento. Pedro procura Gonçalo e Irene. Irene convida Flora para almoçar com eles. Romildo entrega mais dinheiro a Roberval e pede para os seguranças irem atrás dele. Zé Bob descobre uma empresa desativada com o nome de Blue Diamond e uma carta endereçada a Roberval.

Leonardo manda flores para Stela e ela pede para o entregador levar as flores para a casa de Catarina. Elias e Copola discutem a ideia de dedicar um dia à arte em Triunfo. Damião discorda e Dedina o ofende. Catarina se alegra com as flores, mas Leonardo diz que não eram para ela. Pedro pede perdão a Flora na frente de todos. Irene sugere que Pedro passe a noite no rancho. Flora tenta disfarçar o seu ódio. Flora descobre que Dodi roubou suas joias. Zé Bob pergunta a Roberval como ele pode morar em uma casa simples sendo dono da Blue Diamond. Pepe avisa a Donatela que os colombianos estiveram por lá novamente. Elias e Shiva decidem chamar um psiquiatra para ver Augusto. Os colombianos invadem o bar. Donatela acorda assustada diante de Lobato.

A Favorita vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações na edição.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado