Lá e cá

A Favorita: Halley ganha protetor e inimiga

Ele ganhará muita ajuda de seu Gonçalo


Cauã Reymond como Halley na novela A Favorita
Halley terá que enfrentar Flora - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Halley (Cauã Reymond) parece ter que lutar contra um anjinho e um demônio simultaneamente, até porque vai ganhar um protetor inesperado ao receber de Gonçalo (Mauro Mendonça) uma proposta irrecusável de trabalho. O problema é que, ao mesmo tempo, o homem também ganha uma inimiga de peso, que passa a gostar cada vez menos dele, Flora (Patrícia Pillar).

Em cenas mais recentes exibidas na novela a Favorita, o rapaz está tentando se reconstruir porque foi descoberto como segurança de Lara (Mariana Ximenes) e a jovem ficou furiosa e se sentindo enganada. Mas Halley não desistiu e prometeu que iria conseguir conquistá-la, mesmo sendo ofendido pela crush, que chega ao cúmulo de dizer que ele está apenas interessado na fortuna da família.

Acontece que a filha postiça de Donatela (Claudia Raia) sabe muito bem que não é tão simples esquecer o homem porque ele mexeu muito com ela e os dois começam a se envolver. Quem gosta muito dele é Gonçalo, que gostou da postura do jovem para tentar conquistar a neta dele e, por isso, o chama para conversar, fazendo uma proposta irrecusável de trabalho para ele entrar na empresa.

Halley ganha inimiga em A Favorita

imagem-texto

O filho de Cilene (Elizangela) fica morrendo de felicidade com a proposta e promete que não vai decepcionar o novo patrão, mas não são todos que acham a ideia muito boa. Flora fica furiosa ao ver Gonçalo enfiar Halley dentro da empresa, principalmente porque sabe que o rapaz mexe com a cabeça da filha e que os dois não se dão bem, o que pode ser uma pedra no sapato da vilã.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado