Macho escroto

A Favorita: Leonardo dá em cima de outra e passa vergonha

O machista dará mais um show de horror


Jackson Antunes como Leonardo na novela A Favorita
Leo dará em cima de Stela - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Leonardo (Jackson Antunes) prova todos os dias que é um calhorda e, dessa vez, não pensa duas vezes antes de dar em cima de uma mulher, mesmo sendo casado com Catarina (Lília Cabral). Acontece que Stela (Paula Burlamaqui) é diferente da esposa dele e não aceita bajulação e nem machismo, por isso barra o assédio logo no começo e faz o homem passar vergonha.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Léo já mostrou o tipo de homem que é ao agredir a esposa depois dela cansar de ser humilhada e ter gritado com o marido, mas levou na cara por causa disso. Para piorar a situação, ele ainda nem sonha que vai ouvir poucas e boas da própria filha, já na reta final da história, com uma sensação até de que pode ter tido estupro e incesto na família.

Neste momento, porém, Léo está por cima da carne seca porque manda e desmanda na esposa, fazendo tudo o que quer e ela não se toca para abandoná-lo a ponto de sentir-se confortável para pensar em traição. E logo que Stela chega a Triunfo, cogitando abrir um restaurante na cidadezinha operária, o homem fica encantado pela nova vizinha e começa a papacarica-la a ponto de virar assédio, já que ela resiste e não lhe dá sequer atenção.

Léo passa vexame em A Favorita

imagem-texto

Assim, o homem decide apelar e compra flores para a chef de cozinha, achando que vai arrasar e finalmente levá-la para a cama, só que a reação é completamente oposta do que ele imaginava. Sem pestanejar, Stela recusa o buquê e manda o entregador levar o presente na casa de Léo e entregar para Catarina, fazendo com que o machão passe o maior vexame de todos os tempos.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado