Irritação

A Favorita: Lara ofende Halley, que fica furioso

A garota estará passando por momentos complicados e sobrará para o filho de Cilene


Cauã Reymond como Halley em A Favorita
Halley vai se chatear - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Lara (Mariana Ximenes) anda tão confusa que acaba falando o que não pensa. Numa dessas situações, ela vai ofender Halley (Cauã Reymond), depois do rapaz ficar no pé dela o tempo todo, mas o xingamento passa do ponto. A riquinha diz que tem certeza de que o bad boy está fazendo marcação pesada porque quer o dinheiro dela, o que o ofende violentamente.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, a relação de Lara e Halley já estava tão pesada a ponto dos dois terem ficado juntos ainda que ela não tenha conseguido terminar o namoro completamente com Cassiano (Thiago Rodrigues). Só que ela descobriu o segredo do crush, que ele é um segurança contratado por Gonçalo (Mauro Mendonça) e se decepcionou com ele.

Só que o filho de Cilene (Elizangela) já avisou que estava apaixonado pela moça, mesmo que não pudesse ter se encantado por ela. Halley chegou a fazer loucuras de amor, inclusive ir à faculdade gritar seu amor e chegar a implorar o perdão da moça depois de invadir o rancho. Mas de nada adiantou, por isso mesmo ele a segue numa trilha com amigos e a surpreende no meio do acampamento.

Halley se ofende com Lara em A Favorita

imagem-texto

E o jovem irrita tanto a crush, que Lara acaba explodindo ao dizer que não quer saber dele e tem certeza que toda essa insistência é porque Halley está interessado no dinheiro dela. Na mesma hora o rapaz fica ofendido e decide ir embora, mas ela cai em si e pede desculpas porque sabe que passou do ponto e deixa claro que não pensa nada daquilo.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado