A verdade dói

Cara e Coragem: Rebeca cutuca Pat com segredo: "Mentindo pra você mesma"

Ex-mulher de Moa afirma que dublê é apaixonada pelo sócio


Rebeca tensa em cena de Cara e Coragem
Rebeca provoca Pat em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) tenta convencer Rebeca (Mariana Santos) a desistir de tirar a guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares) de Moa (Marcelo Serrado). Durante a discussão, a mulher de Danilo (Ricardo Pereira) disse que a dublê não tem direito de opinar sobre esse assunto, e acusou a mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) de estar apaixonada pelo sócio. 

O tempo vai fechar entre a irmã de Lou (Vitórioa Bohn) e a ex-mulher de um dos donos da Coragem.com. A loira voltou dos Estados Unidos dispostas a criar o filho que abandonou ainda bebê.

Desde a separação, que o ex-namorado de Andrea (Maria Eduarda de carvalho) cuida do menino. Então, a disputa pela criança tem afetado emocionalmente o aventureiro.

Percebendo o sofrimento do parceiro, Pat não vai deixar barato. A dublê encontra Rebeca e as duas vão trocar confidências. Enquanto a mocinha fala achar um absurdo o que a loira está fazendo, a dondoca provoca a desafeta confirmando que ela está apaixonada pelo colega de trabalho. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Rebeca toca no ponto fraco de Pat durante discussão

Cara e Coragem: Rebeca cutuca Pat com segredo sobre Moa

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Rebeca acusa Pat de estar apaixonada por Moa. A filha de Joca (Leopoldo Pacheco) encontra a ex-mulher do dublê por um acaso e tenta convencê-la a desistir de brigar na justiça pela guarda de Chiquinho.

"Desculpe, eu tenho que me meter na sua relação com o Moa ou com o Chiquinho. Não sei exatamente o que te fez ir embora, mas sei o quanto o Moa sofreu com isso", fala a mulher de Alfredo.

"E eu? Você sabe o que eu sofri esses anos todos, me sentindo culpada por estar longe do meu filho? Uma bagunça de sentimentos me fez ir pra longe. Mas agora eu estou bem, eu quero conviver com meu filho, poxa", argumenta a loira.

"Eu sou mãe, Rebeca. Eu posso imaginar sim a sua tristeza, vontade de resgatar essa relação, esse amor. Francisco é uma criança adorável! E esperto, inteligente, e tão carinhoso", observa, Pat.

"Eu já notei como essa briga com Moa é desgastante pra ele. E você não? Você querer tirar a guarda do Moa é cruel. Se eu posso dar a minha opinião, Moa podia ficar com a gaurda, você ficava com os fins de semana, ia aos poucos recriando laços com ele", sugere a dublê.

A intromissão da sócia de Rico (Luiz André Frambach) e Ítalo (Paulo Lessa) vai provocar a ira de Rebeca. Com sangue nos olhos, a loira se aproxima da irmã de Lou e dispara verdades contra ela.

"Para começar, não! Você não pode dar a sua opinião, ninguém aqui pediu, porque, claro, vai sempre a favor do Moa. Impressionante como seu marido ainda não percebeu que você é apaixonada pelo Moacyr", fala a dondoca.

"Você esta doida?" reage a aventureira. "Não estou não. Eu já amei o Moa. Sei como ele é. Eu só não sei se você tá mentindo pra mim ou pra você mesma. Você me recrimina pelo que eu fiz. Mas eu tive coragem de fazer. Você teria?", provoca a mulher de Danilo. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 3 de julho.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!  

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado