Acabou!

Cara e Coragem: Encontro com a morte faz Pat tomar decisão sobre o futuro

Dublê sobrevive a atentado e decide se separar de Alfredo


Pat encara Alfredo em cena de Cara e Coragem
Pat dá basta em casamento com Alfredo em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 30/07/2022 às 11:57,
atualizado em 31/07/2022 às 13:49

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) confessa a Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) que ama outro homem e decide pedir a separação. A toma essa atitude depois de sofrer um atentado e quase morrer numa explosão. 

Danilo (Ricardo Pereira) é quem arma pra cima da dublê. Salva por Moa (Marcelo Serrado), a filha de Joca (Leopoldo Pacheco) se dá conta de que o casamento com o ilustrador já não vinha bem há muito tempo.

Certa de que seus sentimentos pelo pai dos seus filhos se transformou em uma grande amizade, a dona da Coragem.com chama o marido para uma conversa séria e afirma que passou a vê-lo como um grande amigo.

Bancando a sincerona, Pat ainda confirma que se apaixonou por outro homem. Alfredo não terá dúvidas de que a mulher se refere a Moa, mas impede a dublê de citar nomes e aceita o divórcio numa boa. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Pat termina casamento após sofrer atentado

Cara e Coragem: Encontro com a morte faz Pat tomar decisão sobre o futuro

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Danilo explode o carro de Pat e a dublê só escapa porque Moa salva a parceira. A quase morte fará a irmã de Lou (Vitória Bohn) repensar sua vida. A mãe de Sossô (Alice camargo) chega a conclusão de que não ama mais Alfredo, e decide pedir a separação. "Eu preciso conversar com você. E é uma conversa muito difícil", começa a falar a dublê.

"Nosso amor, eu não diria que acabou, mas ele mudou. Eu preciso ter coragem de te dizer que eu quero me separar", dispara. "Separar? Mas o que é que fez o seu amor mudar assim? Eu fiz alguma coisa, te decepcionei? Você esperava mais de mim?", questiona o designer.

"Não, não é isso! Você é um pai incrível, um companheiro maravilhoso", garante, Pat. Alfredo exige uma explicação e a sócia de Ítalo Paulo Lessa) acaba confessando que gosta de outro homem.

"Porque eu... Eu amo outro cara", diz.

Apesar de saber que se trata de Moa, o genro de Joca prefere se manter calado. Já a aventureira alega que a experiência de quase morte a fez perceber que sua relação com o marido já não é a mesma há muito tempo.

"Peraí, Pat. Você me enxerga como amigo? Só como amigo? Eu não te vejo assim. A vida que a gente leva me faz feliz", argumenta o ilustrador. Mas a dublê rebate o pai dos seus filhos.

"Não é verdade. Seja honesto com a gente. Há tempos você se decepciona comigo. Olha pra mim. Há tempos não vem dando certo, e a gente leva como dá, pelas crianças", rebate a parceira de Moa.

Bancando a sincerona, Pat tenta falar o nome por quem se apaixonou, mas será impedida por Alfredo. "Já disse que não quero saber quem é o cara!", grita, como se já não soubesse de quem se trata.

"Você tá confusa, falou que quase morreu. Eu quero entender isso melhor. Mas amanhã", pede o desenhista.

Depois de pensar melhor, o rival de Moa aceita o pedido da mulher. "Depois de tudo que você me disse, não dá pra gente continuar. Eu não posso forçar a barra, lutar por um casamento sozinho", lamenta.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado