Virada

O Cravo e a Rosa: Amor por Joana faz Batista surpreender

Ele deixará de ser prefeito para ficar com a amada


Cena de O Cravo e a Rosa com Batista
Na novela O Cravo e a Rosa, Batista toma decisão estranha - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela O Cravo e a Rosa, Batista (Luis Melo) enganou muita gente ao se vender como o homem perfeito, quando na verdade agia pelas costas. Seu segredo tenebroso de ter uma família escondida com Joana (Tassia Camargo), ao mesmo tempo em que tentava ser um bom pai para as outras filhas, e milionário. O ricaço também nunca negou o sonho de ser prefeito da pacata cidade, mesmo diante dessa vida dupla que pode destruir sua candidatura ou vencer as eleições e perder a mulher de sua vida.

Em cenas previstas para irem ao ar nos últimos capítulos novela O Cravo e a Rosa, Batista está mais calmo depois de notar que finalmente suas duas filhas estão entrando nos eixos, a começar por Catarina (Adriana Esteves), que parece entre idas e vindas está construindo uma família feliz ao lado de Petruchio (Du Moscovis). E Bianca (Leandra Leal) parece ter acertado na escolha e encontrado o caminho para ser uma mulher feliz.

Mas o empresário, no momento está obstinado em ser entrar na política e vencer a eleição, mas há uma pedra em seu sapato - a família secreta. Por isso ele consegue convencer a mulher a ficar quieta sobre sua vida dupla, a decepcionando de tal modo que Joana termina tudo com o marido. Por causa disso Batista começa a ficar infeliz e decide tomar a pior decisão, do ponto de vista político, que ele poderia: assume a relação com ela e a pede em casamento, agora com seu nome real.

Batista muda de vida em O Cravo e a Rosa

Novela O Cravo e a Rosa: Amor por Joana faz Batista surpreender

A história do candidato a prefeito que tinha duas família cai como uma bomba na cidade e é impossível que ele consiga controlar a boca do povo, mesmo assim Batista deixa claro que está feliz por ser casado com uma lavadeira. Desse modo, o empresário desiste da campanha e opta por ser um homem de família, pai zeloso e marido fiel, vivendo feliz para sempre.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Cravo e a Rosa. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado