Genro dos sonhos

Pantanal: José Lucas cai no golpe da barriga e troca os bois pelo legislativo

Ibrahim usa a gravidez da filha para fazer alianças políticas


José Lucas e Érica em cena de Pantanal
José Lucas descobre que Érica está grávida em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) descobre que Érica (Marcela Fetter) espera um filho dele, e será obrigado pelo pai da jornalista a reparar o erro. Ibrahim (Dan Stulbach) vê em José Leôncio (Marcos Palmeira) a chance de ganhar votos da região, e acaba convencendo o futuro genro a seguir a carreira política. 

O irmão de Jove (Jesuíta Barbosa) se envolveu com a moça durante a estadia dela no Mato Grosso do Sul. Por isso, não será uma surpresa quando ela contar que está grávida do ex-caminhoneiro.

Por outro lado, a postura dos pais da jovem vai causar certo transtorno na casa do rei do gado pantaneiro. Ibrahim chega a sugerir que José Leôncio convença a loira a interromper a gravidez, mas mudará de ideia por causa de interesses políticos.

O marido de Ingrid (Gisela Reimann) logo percebe que o pecuarista exerce grande influência na região, e terá a ideia de lançar a candidatura do futuro genro. O marido de Filó (Dira Paes) descobre que José Lucas vai abandonar os negócios do pai através dos jornais. Saiba mais!

Em Pantanal, Ibrahim arma casamento da filha e lança genro na política

Pantanal: José Lucas cai no golpe da barriga e troca os bois pelo legislativo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Érica volta à fazenda de José Leôncio acompanhada do pai e confirma que está grávida de José Lucas. A jornalista e o ex-caminhoneiro tiveram um caso durante o tempo em que a loira esteve hospedada na casa do pecuarista.

Ibrahim é quem toma as dores da filha, exigindo reparação. Em um primeiro momento, o marido de Ingrid quer que o viúvo de Madeleine (Karine Teles) convence a jovem a interromper a gestação.

Porém, ele logo percebe o tamanho da influência do milionário na região, e logo muda de ideia. O deputado não só irá apoiar o casamento do casal como, também, arrasta o futuro genro para São Paulo e o convence a seguir a carreira na política.

Diferente da mãe de Érica. Assim como foi com Mariana, quando a filha mais velha decidiu se casar com José Leôncio, Ingrid também será contra essa relação por causa das diferenças sociais entre eles dois.

Ibrahim tanto faz que consegue convencer José Lucas a ir com a família da jornalista para São Paulo. Já o boiadeiro toma conhecimento de que o herdeiro está entrando para a política pelos jornais. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela das 21h da Globo. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado