Perseguida

A Favorita: Donatela vira outra pessoa e entra na mira de bandidos

A mocinha fugiu da cadeia após sofrer grande injustiça


Claudia Raia como Donatela em A Favorita
Donatela terá que escapar de bandidos - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Donatela (Claudia Raia) não anda pensando muito sobre ficar na prisão depois que recebeu de Rosana (Giulia Gam) a proposta de fugir do presídio e assumir a identidade dela. Tudo isso para provar sua inocência e virar o jogo na guerra contra Flora (Patrícia Pillar), mas a mocinha nem imagina que vai acabar entrando na mira de bandidos internacionais ao mudar de nome e virar outra pessoa.

Em cenas mais recentes exibidas na novela a Favorita, a mocinha foi condenada a 30 anos de prisão por ter matado o doutor Salvatore (Walmor Chagas) depois de um julgamento doloroso. O evento foi tão pesado, que chegou a mostrar Lara (Mariana Ximenes) em um depoimento emocionante sobre a mãe postiça e as duas se abraçarem aos prantos enquanto os policiais tentam separá-las à força.

Porém, com o plano de Rosana, Donatela finalmente consegue se livrar da cadeia e, surpreendentemente é dada como morta, deixando muita gente em choque, principalmente sua maior rival e Lara sem chão. Ao sair do presídio, a mocinha procura o contato indicado pela colega de cadeia e vai parar no bar de Pepe (Jean Pierre Noher), pedindo ajuda e contando a história, sugerida pela própria amiga.

Donatela entra na mira de quadrilha internacional em A Favorita

imagem-texto

Claro que o dono do melhor pão com linguiça de São Paulo topa ajuda uma amiga de Rosana e até faz de tudo para que Donatela se aproxime de seu Pedro (Genézio de Barros) para começar a recuperar espaço na guerra contra a vilã. Só que, depois de assumir nova identidade, a mocinha acaba entrando na mira de uma quadrilha internacional sem nem saber o motivo para isso. Mesmo assim, ela precisa fugir para não ser sequestrada e, pior, morta.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado