Sangue ruim

Pantanal: Tenório é surpreendido por pedido macabro do filho

Renato se oferece para matar a família de José Leôncio


Tenório surpreso em cena de Pantanal
Tenório descobre índole de herdeiro em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório (Murilo Benício) planeja matar José Leôncio (Marcos Palmeira) e os filhos, e roubar as terras do pecuarista. Covarde, ele contrata Solano (Rafa Seig) para não sujar as mãos de sangue. Renato (Gabriel Santana) descobre e se oferece para ajudar o grileiro na chacina. 

A frieza do herdeiro de Zuleica (Aline Borges) vai chocar até mesmo o matador de aluguel. Em conversa com o bandido, o rapaz chega a afirmar que se o pai tivesse falado com ele antes nem precisaria gastar dinheiro com os serviços do bandido.

Solano chega à fazenda do marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) com a missão de matar a mãe de Guta (Julia Dalavia) e Alcides (Juliano Cazarré), por causa da traição cometida pelos dois contra o coronel.

Só que o matador de aluguel vai errar feio. Além da falhar contra o casal, o pilantra será descoberto por Roberto (Cauê Campos), e acaba provocando a morte do adolescente. Saiba mais!

Em Pantanal, sangue ruim de Tenório é herdado por Renato

Pantanal: Tenório é surpreendido por pedido macabro do filho

Nos próximos capítulos de Pantanal, Renato descobre que Tenório contratou um matador de aluguel para dar cabo da família de José Leôncio e se oferece para ajudar na chacina. Filho do grileiro com Zuleica, o paulistano vai provar que herdou o sangue ruim do marido de Maria Bruaca. Sua frieza chega a chocar Solano e o próprio coronel, quando souber que tem no herdeiro um discípulo fiel.

A chegada do jagunço à fazenda irá mexer com o imaginário dos rapazes. A começar por Roberto, o caçula. Desconfiado dos crimes do grileiro, o adolescente decide investigar o pai de Guta.

Já Renato será mais direto e trata logo de se aproximar do forasteiro a fim de saber quais os seus negócios com Tenório. Quando descobre, o próprio amante de Zuleica revela o plano de acabar com a família do pecuarista e lhe roubar as terras.

"Não sei como o senhor pretende fazer isso matando o homem e a família dele", questiona o aprendiz de grileiro. O marido de maria Bruaca se irrita, e diz que o herdeiro ainda tem muito o que aprender. É aí que ele será surpreendido pela oferta do filho.

"Se o senhor tiver saco para me ensinar", dispara, Renato.

"Vai depender do quanto você estiver disposto a conhecer do teu pai", rebate o coronel. "É tudo o que eu sempre quis nessa vida! Assumir o posto de filho predileto", dispara o malandrinho. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela das 21h da Globo. Confira!

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado