Após tragédias

Além da Ilusão: Tenório sai da cadeia e encara destino cruel com Olívia

Ex-padre tem reencontro emocionante com a amada nos próximos capítulos


Jayme Matarazzo como Tenório na novela Além da Ilusão, em exibição na Globo
Em Além da Ilusão, Tenório então sai da prisão após decreto de anistia aos presos políticos - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 02/08/2022 às 13:29,
atualizado em 02/08/2022 às 13:40

Em Além da Ilusão, Tenório (Jayme Matarazzo) vai finalmente sair da cadeia, mas terá que enfrentar um destino cruel com Olívia (Debora Ozório). Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, o ex-padre descobre que a amada não poderá ter filhos após levar um tiro e passar por uma cirurgia para a retirada do útero.

No capítulo de Além da Ilusão que vai ao ar nesta terça-feira (2), chega ao fim a Segunda Guerra Mundial. A notícia será comemorada por Augusta (Olívia Araújo), que comenta com euforia: “Aleluia! Acabou a guerra na Europa! Vencemos! Os pracinhas finalmente vão voltar pra casa!”.

Tenório então sai da prisão com o decreto de anistia aos presos políticos. Ele será recebido por Olívia de braços abertos depois da saída da moça do hospital. “Também não via a hora de estar com você. Se eu já dava valor à liberdade, agora mais do que nunca sei o quanto é preciosa. Um alívio!”, celebra a jovem.

Só que a felicidade do casal não será completa, porque Olívia comenta que não pode mais engravidar. Arrasada, ela é consolada pelo namorado, que faz uma proposta de vida para a amada: “Quem disse que não? Não vamos ter filhos de sangue, mas podemos ter vários de coração”. O fato, contudo, será alvo do preconceito de Lisiê (Ângela Vieira).

Filha biológica de Heloísa (Paloma Duarte) e Matias (Antônio Calloni), a jovem acabará repetindo a trajetória dos seus pais de criação, já que, assim como Fátima (Patrícia Pinho) e Benê (Cláudio Jaborandy), terá apenas filhos adotivos. Com a saída do ex-padre da cadeia e da tecelã do hospital, os dois finalmente podem ser felizes.

Tenório toma novo rumo na reta final de Além da Ilusão

imagem-texto

Longe da batina, Tenório tomará novo rumo na reta final de Além da Ilusão. O ex-sacerdote propõe a Bento (Matheus Dias) que eles abram um jornal. Disposta a tudo para ficar com o amado que salvou na guerra, Silvana (Thayla Luz) também se une aos amigos na empreitada.

Já Olívia vai se aproximar de Matias nos capítulos que vão ao ar nesta semana. A jovem se comove com o drama do pai biológico, que passa por confusões mentais e cada vez mais sofre com isso. Por outro lado, a família continuará em conflito porque, por ora, Violeta (Malu Galli) não consegue perdoar a irmã por esconder a traição do passado.

Além da Ilusão chega ao fim em 19 de agosto. No dia 22, estreia Mar do Sertão, novela de Mário Teixeira com direção de Allan Fiterman. A próxima trama das 18h da Globo tem Isadora Cruz, Sérgio Guizé, Renato Góes, José de Abreu, Débora Bloch e Giovana Cordeiro nos papéis principais.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado